Digitech Rp300A

    Autor Mensagem
    Gordin
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Gordin


    Alguém aew curte ou tem essa pedaleira? Eu tenho e gostaria de saber de vcs o q acham?
    Valeu a todos

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho a distorção muito ruim... até o vendedor que tava testando comigo na hora ficou sem graça e disse era ruim mesmo rs... os efeitos nao testei direito...

    Gordin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ok

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não é ruim... Cara, to te falando, eu jah tive uma RP200 por 3 anos, vendi há 2 meses, e o som dela pra mim era muito satisfatório... eu conseguia tirar um som pesado com a distorção dela!!! É TUDO QUESTAO DE REGULAR!!! Se tu souber regular tu chega lah... Mas se um vendedor de bosta que quer te vender algo mais caro não sabe regular direito e te mostrar o potencial da pedaleira, aih tu tá fudido msm...


    P.S.: eu só vendi ela pq to indo pros Eua agora no meio do ano e vo trazer uma GT-6 ... uma boa diferença, mas se eu nao fosse pra lá eu nao ia vender ela, de jeito nenhum...

    Hyrah
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedaleira não se analisa em 5 minutos cara, por isso tem muita gente falando mal de pedaleira sem conhecer.

    As Digitech tem uma distorção bem legal cara!

    Gordin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jerry horton
    Hyrah
    Valeu caras eu tb curti ela...
    Jerry vc não lembra alguns Patches , para me dar uns toque.
    Valeu

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Seguinte cara, de cabeça acho meio foda... tipo, o som q eu usava pra rock normal era o seguinte, +- assim, mas n sei se vai ser a mesma coisa na 300... tudo vai depender de tweaking (regulagem)
    pickup: off (meu capt da ponte eh duplo)
    compressor: gain 6 level 11 (nao mto pesado senao começa abelha o som)
    amp: stack ganho 80 level 50
    eq: bass -5 middle -12 (eu tirava todo medio) treble 4
    noise: como tu preferir, qual ficar melhor
    s/ flanger chorus, phaser etc
    s/ delay
    reverb: como tu preferir...
    e o pedal de exp eu usava geralmetne como volume ou pra aumenta/diminuir o ganho...

    Cara na boa, pode ser q tu faça isso e fique um lixo, primeiro pq eu não lembro direito, segundo pq eu n sei se a 300 eh a mesma coisa (acredito q sim) e terceiro depende tb do teu ampli (isso daih tu vai ter q regular pra achar a melhor equalização)...

    Qlqr coisa só entrar http://www.digitech.com e ir em Sound COmmunity da RP300 q lah vao ter varios patches, inclusive com direito a sample...

    Flws!!
    []'s

    Gordin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jerry horton
    Valeu brow vou tentar fazer algo aqui.
    Teh +

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Rp300A