GT-8

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05


    Ai alguem que tem GT-8 poderia postar umas Samples na boa vontade.


    Brigadao

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ninguem tme um som dessa joça nao?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pois é...

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to procurando ha horas aih tb... :/

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quem nao esta procurando, o foda e que a minha vai demorar a chegar....tomara que chegue antes...:(

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    www.bossgtcentral.com

    vai no forum la... tem varios samples...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    Veio eu queria mais ver da galera do forum o som de verdade, naum que o dos caras seja ruin, é só que eu queria o som cru, entende?


    Mr RichieSambora


    Se chega vc posta só pra ver acho que daqui ate lah eu ja vou ter comprado a minha tambem

    Valeu pela força

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vou ver hj a noite vou tentar gravar algumas coisas...

    cara a GT8 é muito boa... mas nada se compara ao som cru de um ampli vavulado... so to usando ela ainda por que é muuuuito versátil...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah veio num quero nada pra tocar em Rock N' Rio naum se eu fosse tocar no Rock N' Rio , Shows pequenos nada muito grande (ainda hehehe o sonho) Mais tarde eu vou comprar um amp valvulado um laney ou um marshall

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a questão nao é Potencia, mas sim qualidade de som.. ;)

    vou te dar um exemplo... o Velvet Revolver gravou um som novo para o Filme "Os 4 Fantasticos" q vai rolar mes q vem... baixa o clipe aqui e sente o drama da guitarra do Slash... nesse som, ele gravou CRU mesmo, simplesmente usou um Wah Classic Crybaby... perceba na hora do SOLO principalmento como o som cry de valvula é foda.. isso q eu digo... simulação nenhum nunca fará esse tipo de som... o link é esse:

    http://velvetrevolver.nbalive.org/velvet_revolver-come_on_come_in.asf

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    To ligado mas isso é pra quem tem dinheiro e outra veio , pra agora banda é mais pra hooby, só farra ,tirar onda ,nada muito profissional ou ser mega star.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    beleza... ta certo mesmo... mas qdo tiver um tempo... 1800 reais numa GT8 vc faz uma replica de um JCM800 Ponto a ponto, igual a esse do Slash ai... eu tenho um... e tenho a GT8 tbem... vale a pela cara...

    falow..

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Opa veio nesse clip Slash quase que afunda no Chao o Cry babe

    Veio uma coisa de cada vez. Primeiro a GT-8 , Depois um Bom amp, Depois eu vejo se compro outra guitarra.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mto loko diz ai! ;)

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aew Johnny tu falou e falou de AMP mais nem deu muito sua opiniao sobre a GT-8!!!!!!....Coments aew...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr RichieSambora

    cara. a pedaleira é mto foda... ela nao perde nada para os padeis analogicos, pelo fato de ela ser 24bits o som dela é perfeito, e a perdade sinal da guitarra é bem menor do que das pedaleira antigas...

    as simulações sao boas... tem bastante delas... e na verdade um aparelho muito versátil que lhe permitirá fazer som de qualquer estilo e o mais legal... lhe da tudo para usar sua criatividade e criar o seu efeito... a sua assinatura do som... com muita qualidade...


    eu ainda estou aprendendo a usar ela. talvez seja por isso q eu ainda nao estou com os pés no chão. vou trabalhar mais um tempo nela descobrir coisas novas e vou postando aqui... Uma coisa q eu quero deixar bem claro, é pro pessoal nao se iludir, de comprar ela e achar q se ligar em qualquer radinho de pilha vai sair um puta som...

    eu so consegui fazer som de guitarra mesmo com ela ligada em um ampli... no PA e no computador... fica com som abelha, bem escrotao mesmo... artificial! mas no ampli fica foda!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AH, ela esta configurada para LINE/OUT ;)

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    num to conceguindo assisti! Urgh!! Num aparece nada no explorer

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ? q merda..

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    Que amp?? Valvulado ou um mais ou menos?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é um JCM800 Hand Made...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pago quanto Johnny?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original