Autor |
Mensagem |
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jun/05
O q o V-amp 2 tem q o XV-amp naum tem?
Vale pegar o V-amp 2 mesmo com essa diferença d preço?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Eu pegaria um Xv-amp e um equlizer com o preço do Vamp 2
o Xv-amp é muito loko.
www.audiostreet.net/redsmurfs
www.audiostreet.net/blacksmurfs
gravei tudo com ele.
|
Rifferman Veterano |
# jun/05
· votar
as modulações (chorus, pitch, flanger...) do xv-amp são realmente boas??? (to querendo um soh pras modulações)
e o noise gate? eh bom??
|
Sanitarium Veterano |
# jun/05
· votar
achei lgl... o wah é do xv-amp tb?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Rifferman
Cara as modulações do Xv-amp são muito lokas o chorus é destruidor.
E o noise gate tira todo o ruido, mas eu naum gosto mata todo o sustain.
Sanitarium
Se for da minha gravação é.
|
Koch Veterano |
# jun/05
· votar
Se tu tiver grana para o Vamp2 vai de vamp2, pois se voce tocar em banda, mais para frente voce comprar FCB-1010 que ira ficar muito melhor para controlar os efeitos, isso eh uma coisa que nao daria para por no Xv-amp.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Koch
o Xv-amp ja vem com pedal de expressão.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
E da pra controlar o q vc quer por ele.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
"E o noise gate tira todo o ruido, mas eu naum gosto mata todo o sustain."
É justamente esse o problema que eu sofro...uahauhauhauhauha
|
Koch Veterano |
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
Mais nao to dizendo pedal de expressao, to falando a troca de patches eh muito mais pratico do que ficar soh com os dois pedalzinhos soh subindo e descendo os patches.
|
Un Perro Veterano |
# jun/05
· votar
"E o noise gate tira todo o ruido, mas eu naum gosto mata todo o sustain."
uaehueahueah tb quer botar o noise gate no talo neh...
x-vamp eh uma seleção das melhores coisas do v-amp2 num eh? ou v-amp.. sei la. Das melhores nao, eu diria de algumas.
se tiver grana e afim de investir, compra um v-amp2.. ou sei la, compra um x-vamp e outra coisa, como um captador..
|
# jun/05
· votar
Axo q vo pega o V-amp2 , meu professor tem um desses e eu axo muito loko, mas eu vi o xv-amp, por quase metade do preço, mais poco tempo eu junto o dinheiro pro V-amp2.
|
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
Num adianta gravaçao, meu pc transforma ateh o melhor set de pedais em Zoom 505 II.
Mas vo tenta escuta em otro lugar.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
uahuauhahuhauhu
blz
|
The Guitarrerow Veterano |
# jun/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
Eu soh tenho uma coisa a dizer:
A pedaleira X-Vamp é ótima; suas modulações, efeitos, simulações de amplis são realmente bem legais.
O efeito Wah e auto Wah são bastante expressivos, representam bem uma pedaleira com baixo custo e benefício alto.
Quanto a resistência do aparelho, digo que tive má sorte, pois o pedal à direita quebrou em menos de uma semana, com pouco uso; levando em consideração que ela era nova - da loja.
Obs final:
Eu Tinha a mesma vontade que tu, usar as modulações. Aconselho o uso dessa para esse fim, mas pelo fato de eu não gostar de pedaleiras, e sim pedais separados ( no máximo 4 ), deixo a teu critéria a escolha.
É uma boa pedaleira...
|
blk182 Veterano |
# jul/05
· votar
aew galera alguem pode me dizer onde achu pathes para a pedaleira X V AMP? eu comprei ela a poko tempo e naum achei
vlws
flws
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
blk182
cara vc ja viu quando vc aperta o noise gate e o compressor junto se vc aperta o tap o ganho esta no talo.
se não tiver põe q fica com muito ganho
quando eu peguei ele achei bem fraquinhas as dist. mas depois q vi isso melhorou muito
|