Avaliem este pedal, por favor!!!

    Autor Mensagem
    André Motta
    Veterano
    # jun/05


    Galera,
    Caiu em minhas mãos um pedal delay da Boss (Boss dm-2). Estou pensando em vender pra ajudar na compra de um ampli pro meu violão, mas não tenho idéia de preço... Ele está na caixa, com manual e tudo! Tem também um caidinho... é um micro mixer da CHORUS... é um mixer tipo pedal, com entrada para 4 instrumentos.. ele equaliza o som dos instrumentos e joga tudo prontinho pro ampli. Tá tudo com cara de novo e funcionando! Por favor, me dêem uma mão na avaliação destas "peças" !!! Abraços!!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    veja quanto etá um novo...
    procure em lojas do submarino ou no mercado livre!!!
    Ai vc faz o seu preço!

    bissinhu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dm2 eh caro ein

    André Motta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tow ligado neste esquema, o problema é que este é um pedal bem antigo, é analógico... acho que não fabricam mais.. e quem tem, não vende!! Achei no M Livre um anúncio de um Dm-2 fabricado no japão (como o meu) por 700 reais! Mas quero ver mais, ter outros parâmetros...
    Por favaor, quem puder me dar essa força.. com o outro tb.. o chorus mcro mixer...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    André Motta
    Cara, o DM-2 é um pedal raro e muito valorizado. Creio que vc consegue uns R$400 nele. O Outro não vale nada.
    Abç

    elderhelon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e aí Galera tudo jóia?
    olha só queria ajuda de vcs , tô procurando algum
    esquema de um pedal delay da boss,alguém me indica algum site?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    André Motta

    Este outro pedal que você tem não equaliza nada.

    Ele tem 4 entradas e 4 controles de volumes pra cada entrada e uma saída. Ou seja, ele é uma espécie de blender ou misturador. Ele pega 4 sinais e mistura tudo em uma única saída. Um tipo de mesa de som (sem equalização).

    Não tem muito valor no mercado, mas você pode encontrar outra utilidade nele em aparelhos de som ou coisa do gênero.

    O Delay, como o Bertola disse, dá pra pegar um bom dinheiro nele. É um pedal antigo da Boss e muito bem visto por guitarristas.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://i16.ebayimg.com/04/i/04/50/2f/8a_1_b.JPG
    avaliem esse por favor
    http://i16.ebayimg.com/04/i/04/50/2f/8a_1_b.JPG

    André Motta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele equaliza o som dos instrumentos e joga tudo prontinho pro ampli
    foi mal, eu quis dizer que ele equaliza o volume dos instumentos.. regula ALTURA joga isso para o ampli. Sorry...

    André Motta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Então fechou, galera. Vou passar esse pedal por 500 reais. Quem souber de alguém aqui do Rio afim de pegar, me dê um toque!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem este pedal, por favor!!!