Perdi eu meu GT-2? :(

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05


    Vou contar a historia. Uma belo dia (ontem) fui tocar com meu GT-2 clone, e adivinha? Funciono! Dai eu fiquei tocando e blz. Depois eu tive q sair. Mais tarde, quando voltei, despluguei os cabos do ampli, guit, pedal etc pra liga tudu no meu quarto, como eu sempre faço, pq tava no quintal de casa e eu queria toca junto com musicas no meu quarto! Dai eu liguei tudu e fui tocar e adivinha? Não funciono. O led nem acende. Quando eu ligo o ampli, tipo com o pedal bypass sai o som da guit normal, quando eu piso no pedal o som num sai, como se num tivesse nada lá !! O que aconteceu? será q queimou?


    Ah tem uma coisa. A unica coisa q eu fiz antes de toca com o pedal foi passa um paninho úmido, bem poko umido, quase seco. Eu tbm faço isso sempre. Ta tudu muito estranho aqui. Bom já testei troca de cabos, liga o pedal usando bateria e NADA NADA NADA NADA MESMO!! me ajudem por favor se puderem! Vlw à TODOS por lerem.

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya
    A unica coisa q eu fiz antes de toca com o pedal foi passa um paninho úmido
    HAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Limpa com Thinner, querosene, coisas menos agressivas! Agua + Eletricidade, Pano + Fets... Combinações Letais!!!

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Un Perro
    · votar


    pode ter sido a fonte.. pega um bombril e liga no positivo e negativo da fonte. auheuaheuhea se pega fogo.....

    esses troço eh dificil de queimar assim, vai ve que foi um filzinho solto =]

    edit: opa agora que eu vi que a fonte acho que naum foi, pq vc testou com bateria neh..

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya
    esses troço eh dificil de queimar assim, vai ve que foi um filzinho solto =] (2)

    Checa todo Osmar (mal contatos), é comum isso com soldas frias...

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlw caras, mas... vcs acham dificil ter queimado neh?????

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fodz.... eu por isso que eu recomendo o original mesmo.

    abraços,

    E.A

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas eu naum creio q seja cupa de quem fez...

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e vai dizer q nada q vc tenha original deu problema?

    video game da problema
    tv da problema
    pc da problema

    sei lá eu penso assim!

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra se foi algum hand-made famoso eu creio q nao seja problemas na construcao etc. esperimenta por ele no sol pra secar hehehe (uma vez meu carro de controle remoto [argh] caiu na piscina eu coloquei no sol pra secar e volto a funcionar hehehe. tenta ae

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas nem chego a molhar. haha. Tipo o pano tava levemente umido.... Será q tem algo a ver com o pot ser de ferro e ferro + agua = CATAPIMBA?? tomara q naum!

    pinguim_rj
    mas vlw cara!!!

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    Sem comentários

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    da umas porrada nele.. quase sempre resolve

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Izen Troya

    fala carinha..blz?
    o q aconteceu com o pedal? parou assim...de repente?istranho isso...
    o meu jah tah bem rodado e nunca aconteceu nda disso...me dah uma ligada pra vermos o q aconteceu...blz?

    Madureira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A unica coisa q eu fiz antes de toca com o pedal foi passa um paninho úmido, bem poko umido, quase seco.

    Uma vez no Lolla Palooza Rock Bar em Santo Andre - SP, Vomitaram cerveja e mais algumas coisas que nao foi possivel identificar encima da minha RP-1...

    Fiquei tãooo feliz... Tive que passar um pano, depois desmontar e limpar tudo... nao deu problema nenhum, e olha que ela eh 100% eletronica...

    Não acho que um paninho umido tenha dado problema, pode ser qualquer outra coisa, uma solda mal feita por ex, que deu a conhecidencia do paninho .. hehehe...
    Deixa o _BLACKMORE_ dar uma olhada que deve ser besteirinha...


    []´s!!

    GideonDanni
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara , pode ser que ouve retorno de corrente para os jacks de entrda e saida , isso j´pa aconteceu com um H-M3 da boosque eu tenho , o problema é que quando vc for usar pdais boss , vc tem que usar aterramento , poque se ñ cedo ou tarde issso vai acontecer , quem consertou pra mim foi uma cara que mexia com esses toca cds de carro , tava no interior e ñ tinha ninguem especializado ele fez o trampo facinho. SE vc ver até o site da oneer manda voce usar o aterramento nos pedais boos. Olha lá.

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GideonDanni
    A quote: Naum tenho pdais boss. É um clone do GT-2 rsrs.

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    É eu tbm acho q é dificil queimar. Será q se eu mandar em alguma eletronica os cara concerta?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya

    liga pra mim fio...eletronica os cara vao eh te engrupir!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    BOAS NOVAS!!!

    Tipo, eu sou mto cagado, veja só... eu testei troca os cabos... e testei com bateria pra ve se era a fonte q tava zuada.... haha... dai eu tava achando q era o pdal... mas na verdade a bateria tava sem carga! Dai eu me certifiquei, sabe aquele corte q teve q faze pra inverte a polaridade da fonte? pois então, os fios tinham se desconectados... arrumei, e ...CATAPIMBA! Funfo!! Aee!!!! Head da Marshall de volta!! Valew pela atenção ae Orlando! Seu pdal é show hein!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya

    \o/
    falow carinha!! e ae? qdo vamo fazer uma jam?

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya
    na verdade a bateria tava sem carga!

    Afff...

    Dudu_pagodeiro
    Fodz.... eu por isso que eu recomendo o original mesmo.

    Até o original tem que trocar a bateria.

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Ae!! Hand Made na veia!

    _BLACKMORE_
    Uma Jam? Só se eu fica fazenu a base... rssrs.. preciso de um curso ... vc disse q fez uns de eskala neh? Deve ser bem rox.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Izen Troya

    estudei pouco tempo mas num foi escala somente...teoria tb...mas num lembro de quase nada!!
    quanto a jam...pq naum fazer? o importante eh tocar!!
    \o/

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    ahahahah!!! isso ae!! um dia nois marca....futuramente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdi eu meu GT-2? :(