HELLACOPTERS :D

    Autor Mensagem
    Mino
    Veterano
    # jun/05


    alguem sabe me dizer o set do guitarra solo? o base eh praticamente sempre um overdrivezinho so...
    meu set eh a coisa mais desfalcada da historia, por falta de grana :/
    eu tenho so um feedbacker/distortion (distorcao igual o ds-1, e ele da tipo um sustain qdo vc segura o pedal). um chorus ensemble (ce-5) e um wah wah dunlop cry baby... e uma pedaleira q nao conta mto, uma zoom 1010 q eu uso so pra reverb e delay...
    agora eu to com uma graninha e vo comprar um mega distortion (boss md-2) msa aceito sugestoes :P
    enfim.... alguem sabe o q os kras usam... ou pelo menos o q eu preciso pra tirar akele som limpinho e distorcido dos solos... por enquanto pra solar tipo akilo eu to usando um patch da pedaleira q eu fiz e + o pedal de distorcao (zoom... olha q coisa triste...)
    to pra comprar um overdrive tb.. ou o super da boss ou o daddy o danelectro.. ainda n sei... e queria um compressor tb.. alguma sugestao?
    pode ser desde um patch q fique bom com a dist do pedal q eh melhor... ate... "to te mandando um handmade q eu fiz de graça. qual o seu cep? :P"
    obrigado desde ja

    ps: eu dei hellacopters como exemplo, pq o som q eu quero eh exatamente akele...

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho q um overdrive resolve seu problema....resta saber qual vc vai curtir mais........

    ah, e tb pode me mandar seu CEP, q eu te mando um hand made........

    ........mas eu te mando minha conta no banco e vc deposita um graça de graça pra mim heheheh

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahahah besta ;)
    mas po, vc acha q SÓ um overdrive?
    vo pegar pesado entao.
    imagina um solo estilo van halen. como eu tiro um som dakele? :P

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mino
    Pra Van Halen compra um Peavey 5150.

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AEHUaehiuAEIHUaeiuehiuehuiAEIHUEaAIE XD
    essa foi boa hein cara ;)
    to falando de pedais... eu nao tenho grana pra montar um set decente... imagina pra um amp desse -.-V

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    imagina um solo estilo van halen. como eu tiro um som dakele? :P
    Amp valvulado no toco. Um pedal da Boss pra boost (DS-1 ou SD-1).
    No caso do Eddie, acho que um phaser e/ou um chorus são úteis. Guitarra com captador humbucker na ponte.

    No caso do Hellacopters: Amp valvulado no toco, ou amp valvulado com distorção razoável (crunch).

    O compressor que você quer comprar, eu pessoalmente acho útil. Tem gente aqui que vai dizer que não gosta de compressor. Sabendo usar é bastante útil pra dar sustentação ao solo.

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amp valvulado realmente vai ser um problema :P
    vlw =D
    mais alguma sugestao? =)

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amp valvulado realmente vai ser um problema :P
    Nem sempre. Olha o cara aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/94784/

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O.O meu deus. eis um sujeito de sorte....
    mas tipo, qdo eu for ensaiar em estudio, ou msm tocar em algum lugar o amp vai ser bom... mas o q eu preciso de pedais pra isso?
    to pra comprar o mega dist... e depois um overdrive.. alguma sugestao? :P

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ou pelo menos o q eu preciso pra tirar akele som limpinho e distorcido dos solos...

    limpinho e distorcido é som de overdrive.......

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh... mas ainda nao eh só isso q eu quero :P
    ouça eruption do van halen. como o cara faz akilo? O.o
    os agudos eu quero dizer...
    o grave eh som de moto, sei la, eh bizarro
    como?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original