Curiosidade! Por que o Gt-2 nao eh aclamado por nenhuma banda........

    Autor Mensagem
    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05


    que tem um certo prestigio? Pô, meu pai me deu esse bagulho caro, e eh caro que estou muito satisfeito com ele..........., mas eu vejo que ele só é mencionado e valorizado por guitarristas como nos que nao temos fama na musica. Nao vejo nenhuma banda que tenha uma certa fama valoriza-lo e usa-lo. Nao necessariamente uma banda fodona, que é claro que eles usam uns racks e tals, mas muitas nao deixam de lado os pedais da boss. POr favor, se tiver umas bandas famosas que usam ele nos seus equipamentos por favor postem. É até uma questao de curiosidade que eu sempre tive.
    valew.

    ABRAÇOS,


    E.A

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    qdo vc toca num marshall ou num fender ou num mesa (ou outros amps valvulados).......vc num precisa simular o som deles......

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    vai no site da tech21 e vê os artistas q usam

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por que os caras tem grana pra comprar os amplis de verdade

    raff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O GT-2 simula amps valvulados. Como Fender, Marshall e Mesa/Boogie.

    Qdo se tem os proprios amps valvulados não há necessidade de simular-los neh

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e outra........

    aqui na minha cidade nunca vi uma pessoa que testou o GT-2 e gostou....
    Já eu, nunca testei.....e nem faço muita questão tb.

    é questão de "onda", a onda cifra club é falar q GT-2 é maravilhoso hehehe

    mas se eu não me engano o carinha do charlie brown usa um. Como não precisa ser banda fodona, ta ae um exemplo hehehehe

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Marcão que era do Charlie Brown usava, ehehe..

    raff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GT-2 é um bom pedal. Quebra um galho danado pra quem não pode ter um Mesa/boogie ou um Marshall valvulado

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tad4heads25
    Já eu, nunca testei.....
    é questão de "onda", a onda cifra club é falar q GT-2 é maravilhoso hehehe

    se nunca testou como diz que o pedal é onda?
    eu tenho o GT2 e já tive vááááários outros desde boss, zoom, marshall etc e digo q o GT2 é o melhor pedal de distorção, quem gosta de onda é surfista.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Souza

    veja bem, eu disse que é onda, naum disse que é ruim.......

    Realmente não posso falar se é bom ou ruim, sem antes ter testado. Mais posso sim dizer q é onda, pois muitos aqui falam que é bom sem tb ter testado.

    É um falar, todos repetirem, e virou a "onda GT-2"......

    Agora de ser bom ou ser ruim, vai de cada um isso....deu pra entender?
    Não queria ofender seu pedal hehehehe

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tad4heads25
    Não queria ofender seu pedal hehehehe

    agora já era, vc já ofendeu =(
    e ele está em crise, nem distorce mais...

    korgan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    agora já era, vc já ofendeu =(
    e ele está em crise, nem distorce mais...



    HAuHAuHAUhUAhUAHuHU, a bixo fulero...

    bebm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O bichu... o GT-2 é usado por mto nego foda sim! E aclamado por mto nego foda sim... mas é oq o camarada q deu a primeira resposta falo...
    pra q simular oq vc tem!!??!

    joevai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GT 2 é coisa de guitarrista inocente... !!! (humm onde já se viu falar que aquela caixa de abelha tem um som decente...)

    V-Amp é coisa de guitarrista pobre - meu caso

    Ampli valvulado.... Ahhhh esses sim não são pra quem quer mas prá quem pode...



    HEheheheh

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    joevai

    O gt-2 é bom pakas...
    Mas o vamp eu nunca testei, mas tenho curiosidades.
    Pra mim vamp é pra guitarrista pobre que acha que só ele ja basta e pode substituir qualquer outro efeito sem precisar montar um set.
    Valvulado é pra quem vive e ganha com a musica.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    Pra mim vamp é pra guitarrista pobre que acha que só ele ja basta e pode substituir qualquer outro efeito sem precisar montar um set.

    Não qr ajudar um guitarrista pobre q só tem grana pra um V-Amp, me dando um Mesa Boogie valvulado não???

    Ahhhh, vá catar coquinho na ladeira.
    Se vc tem papai rico pra te dar um GT-2 de presente, bom pra vc. Mas não venha aqui hostilizar qm não teve a mesma sorte.
    Sim, pq é sorte. Vc não tem mérito nenhum nisso.
    Eu pelo menos trabalho pra ter as coisas.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    V-amp é pra quem quer praticidade.......
    Valvulado é pra quem GOSTA de valvula.....(sim, pq tem quem não goste)

    GT-2 (principalmente clone) é pra quem frequenta o forum do cifra club huahauhau

    joevai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface

    Falou e disse ! endorsed

    tad4heads25
    pode crer... gt2 é modismo...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode crer... gt2 é modismo...

    eu só ando na moda

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gt2 (ainda mais clone) e Vamp são coisas de pobre.. Nenhum artista usa pq eles tem grana pra comprar os amplis de verdade.

    joevai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Agora ... quero ver neguinho fazer uma Música Porreta e postar no guitar battle como o Ozielzinho entre outros que usam equipamentos ditos "baratos" e tiram leite da pedra fazendo um trabalho de qualidade.

    Sinceramente... Tô cagando pro que gente famosa usa... o que importa é tirar um som que agrade meu ouvido em primeiro lugar e depois o que quem escuta.


    Abraço

    Luiz Augustus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Coveiro do Endrah (banda de Fernando Scahefer e Billy Graziadei) usa um GT-2 e é uma pancada o som da banda.. .Hardcore/Death Metal

    ESP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Malefactor tb usa.

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface

    po brether, eu nao quis ofender nao....... sou humilde e me concidero inciante por que nao sei nada de escala meu equip eh fraco:
    Gt-2 ( original )
    Guitarra Ibanez Grx 220
    Staner Gs150

    E nem sou filhinho de papai. Quando eu ver que evolui bastante na guita eu melhoro o meu equip. Mas olha só..... pra quem toca pa caralho como muitos aqui do forum, ter somente o vamp é legal. Montar um bom set de pedal nao éh nada coisa de rico e tal, é só voce compra pedal aos poucos e vai parcelando no cartao hehehe....


    ESP

    Essa banda eh gringa e conhecida ne

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu quis dizer que ter somente um vamp é meio pao duro.... mas se so ele satisfaz beleza... ja passou a ideia de ter um, concerteza iria me satisfazer bastante ate por que uma zoom 505 usando outros efeitos( fora a dist dela, é claro ) da pra levar alguma coisa

    Gauderio da guita
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HUHEUEHHEUEUE
    q discussao einh??
    nao fiquem nervosos
    Vo fala uma coisa...
    Tenhu um set de pedais q sao plugados no V-amp e depois um ampli legal...
    Nem por issu sou rico, tenhu trabalho, e lasco muito pra conseguir meus equipos, assim como vcs q ficam ae criticando deviam pegar esse valioso tempo e ir mandar uns Curriculos pra pedir um emprego nao axam??
    VAleuuuuu!!!!!

    joevai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gauderio da guita

    pode crer...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eles tem grana pra comprar os amp-s valvulados que eles quiserem!!
    não precisam de simulação!!

    Sowthanasia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    joevai

    nhaaaa ... sem comparação de precos nem nada ... + nao venha dizer q o chipizinho feio da dist sampleada do V amp pega com a qualidade do gt2 nao ... modismo eh o carai, eu tenho um e ateh hoje EH o melhor pedal de dist q eu jah vi .. sou usuario novo do cifraclub ...

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na verdade dizer que quem tem grana nao usa o GT2 por que pode comprar os amplis valvulados de verdade nao rola..

    daria no mesmo dizer que os caras nao usam POD pq podem ter os amplis de verdade... o q nao eh verdade, pq uma galeera usa POD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade! Por que o Gt-2 nao eh aclamado por nenhuma banda........