Autor |
Mensagem |
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jun/05
que tem um certo prestigio? Pô, meu pai me deu esse bagulho caro, e eh caro que estou muito satisfeito com ele..........., mas eu vejo que ele só é mencionado e valorizado por guitarristas como nos que nao temos fama na musica. Nao vejo nenhuma banda que tenha uma certa fama valoriza-lo e usa-lo. Nao necessariamente uma banda fodona, que é claro que eles usam uns racks e tals, mas muitas nao deixam de lado os pedais da boss. POr favor, se tiver umas bandas famosas que usam ele nos seus equipamentos por favor postem. É até uma questao de curiosidade que eu sempre tive.
valew.
ABRAÇOS,
E.A
|
Rifferman Veterano |
# jun/05 · Editado por: Rifferman
· votar
qdo vc toca num marshall ou num fender ou num mesa (ou outros amps valvulados).......vc num precisa simular o som deles......
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
Dudu_pagodeiro
vai no site da tech21 e vê os artistas q usam
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
por que os caras tem grana pra comprar os amplis de verdade
|
raff Veterano |
# jun/05
· votar
O GT-2 simula amps valvulados. Como Fender, Marshall e Mesa/Boogie.
Qdo se tem os proprios amps valvulados não há necessidade de simular-los neh
|
tad4heads25 Veterano |
# jun/05
· votar
e outra........
aqui na minha cidade nunca vi uma pessoa que testou o GT-2 e gostou....
Já eu, nunca testei.....e nem faço muita questão tb.
é questão de "onda", a onda cifra club é falar q GT-2 é maravilhoso hehehe
mas se eu não me engano o carinha do charlie brown usa um. Como não precisa ser banda fodona, ta ae um exemplo hehehehe
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
O Marcão que era do Charlie Brown usava, ehehe..
|
raff Veterano |
# jun/05
· votar
GT-2 é um bom pedal. Quebra um galho danado pra quem não pode ter um Mesa/boogie ou um Marshall valvulado
|
# jun/05
· votar
tad4heads25
Já eu, nunca testei.....
é questão de "onda", a onda cifra club é falar q GT-2 é maravilhoso hehehe
se nunca testou como diz que o pedal é onda?
eu tenho o GT2 e já tive vááááários outros desde boss, zoom, marshall etc e digo q o GT2 é o melhor pedal de distorção, quem gosta de onda é surfista.
|
tad4heads25 Veterano |
# jun/05
· votar
Alexandre Souza
veja bem, eu disse que é onda, naum disse que é ruim.......
Realmente não posso falar se é bom ou ruim, sem antes ter testado. Mais posso sim dizer q é onda, pois muitos aqui falam que é bom sem tb ter testado.
É um falar, todos repetirem, e virou a "onda GT-2"......
Agora de ser bom ou ser ruim, vai de cada um isso....deu pra entender?
Não queria ofender seu pedal hehehehe
|
# jun/05
· votar
tad4heads25
Não queria ofender seu pedal hehehehe
agora já era, vc já ofendeu =(
e ele está em crise, nem distorce mais...
|
korgan Veterano |
# jun/05
· votar
agora já era, vc já ofendeu =(
e ele está em crise, nem distorce mais...
HAuHAuHAUhUAhUAHuHU, a bixo fulero...
|
bebm Veterano |
# jun/05
· votar
O bichu... o GT-2 é usado por mto nego foda sim! E aclamado por mto nego foda sim... mas é oq o camarada q deu a primeira resposta falo...
pra q simular oq vc tem!!??!
|
joevai Veterano |
# jun/05
· votar
GT 2 é coisa de guitarrista inocente... !!! (humm onde já se viu falar que aquela caixa de abelha tem um som decente...)
V-Amp é coisa de guitarrista pobre - meu caso
Ampli valvulado.... Ahhhh esses sim não são pra quem quer mas prá quem pode...
HEheheheh
|
# jun/05
· votar
joevai
O gt-2 é bom pakas...
Mas o vamp eu nunca testei, mas tenho curiosidades.
Pra mim vamp é pra guitarrista pobre que acha que só ele ja basta e pode substituir qualquer outro efeito sem precisar montar um set.
Valvulado é pra quem vive e ganha com a musica.
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Dudu_pagodeiro
Pra mim vamp é pra guitarrista pobre que acha que só ele ja basta e pode substituir qualquer outro efeito sem precisar montar um set.
Não qr ajudar um guitarrista pobre q só tem grana pra um V-Amp, me dando um Mesa Boogie valvulado não???
Ahhhh, vá catar coquinho na ladeira.
Se vc tem papai rico pra te dar um GT-2 de presente, bom pra vc. Mas não venha aqui hostilizar qm não teve a mesma sorte.
Sim, pq é sorte. Vc não tem mérito nenhum nisso.
Eu pelo menos trabalho pra ter as coisas.
|
tad4heads25 Veterano |
# jun/05
· votar
V-amp é pra quem quer praticidade.......
Valvulado é pra quem GOSTA de valvula.....(sim, pq tem quem não goste)
GT-2 (principalmente clone) é pra quem frequenta o forum do cifra club huahauhau
|
joevai Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface
Falou e disse ! endorsed
tad4heads25
pode crer... gt2 é modismo...
|
# jun/05
· votar
pode crer... gt2 é modismo...
eu só ando na moda
|
funtastic Veterano |
# jun/05
· votar
Gt2 (ainda mais clone) e Vamp são coisas de pobre.. Nenhum artista usa pq eles tem grana pra comprar os amplis de verdade.
|
joevai Veterano |
# jun/05
· votar
Agora ... quero ver neguinho fazer uma Música Porreta e postar no guitar battle como o Ozielzinho entre outros que usam equipamentos ditos "baratos" e tiram leite da pedra fazendo um trabalho de qualidade.
Sinceramente... Tô cagando pro que gente famosa usa... o que importa é tirar um som que agrade meu ouvido em primeiro lugar e depois o que quem escuta.
Abraço
|
Luiz Augustus Veterano |
# jun/05
· votar
o Coveiro do Endrah (banda de Fernando Scahefer e Billy Graziadei) usa um GT-2 e é uma pancada o som da banda.. .Hardcore/Death Metal
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
Malefactor tb usa.
|
# jun/05
· votar
Soulface
po brether, eu nao quis ofender nao....... sou humilde e me concidero inciante por que nao sei nada de escala meu equip eh fraco:
Gt-2 ( original )
Guitarra Ibanez Grx 220
Staner Gs150
E nem sou filhinho de papai. Quando eu ver que evolui bastante na guita eu melhoro o meu equip. Mas olha só..... pra quem toca pa caralho como muitos aqui do forum, ter somente o vamp é legal. Montar um bom set de pedal nao éh nada coisa de rico e tal, é só voce compra pedal aos poucos e vai parcelando no cartao hehehe....
ESP
Essa banda eh gringa e conhecida ne
|
# jun/05
· votar
Eu quis dizer que ter somente um vamp é meio pao duro.... mas se so ele satisfaz beleza... ja passou a ideia de ter um, concerteza iria me satisfazer bastante ate por que uma zoom 505 usando outros efeitos( fora a dist dela, é claro ) da pra levar alguma coisa
|
Gauderio da guita Veterano |
# jun/05
· votar
HUHEUEHHEUEUE
q discussao einh??
nao fiquem nervosos
Vo fala uma coisa...
Tenhu um set de pedais q sao plugados no V-amp e depois um ampli legal...
Nem por issu sou rico, tenhu trabalho, e lasco muito pra conseguir meus equipos, assim como vcs q ficam ae criticando deviam pegar esse valioso tempo e ir mandar uns Curriculos pra pedir um emprego nao axam??
VAleuuuuu!!!!!
|
joevai Veterano |
# jun/05
· votar
Gauderio da guita
pode crer...
|
Metal Fuzz Veterano |
# jun/05
· votar
eles tem grana pra comprar os amp-s valvulados que eles quiserem!!
não precisam de simulação!!
|
Sowthanasia Veterano |
# jun/05
· votar
joevai
nhaaaa ... sem comparação de precos nem nada ... + nao venha dizer q o chipizinho feio da dist sampleada do V amp pega com a qualidade do gt2 nao ... modismo eh o carai, eu tenho um e ateh hoje EH o melhor pedal de dist q eu jah vi .. sou usuario novo do cifraclub ...
|
king_arthur Veterano |
# jun/05
· votar
na verdade dizer que quem tem grana nao usa o GT2 por que pode comprar os amplis valvulados de verdade nao rola..
daria no mesmo dizer que os caras nao usam POD pq podem ter os amplis de verdade... o q nao eh verdade, pq uma galeera usa POD
|