Autor |
Mensagem |
diego safranauskas Veterano |
# jun/05
Olá, comprei um MXR Double Shot Distortion mas ainda não consegui configura-lo da maneira que me agradasse, procuro bastante peso quando toco abafado, alguem tem alguma dica...
Me indicaram o GT2 e agora tro meu MXR por ele???
abrigado
|
Sum 41 Veterano |
# jun/05
· votar
kra, c me vende ele????qnt c pago??
|
# jun/05
· votar
E ai cara...bem...posso te vender sim, pega meu email e conversamos melhor, ok?? valew
diegosafra@hotmail.com
|
SuperGeo Veterano |
# jun/05
· votar
pelo o que eu andei ouvindo esse double shot tem uma distorção bem maneira
pagou quanto nele?
|
# jun/05
· votar
ele tem mesmo...dois canais....esse eu ganhei...naum sei quanto foi....mas vi na loja esta na faixa de 800R$
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05 · Editado por: GUGALOO
· votar
Sum 41
Também tenho 1 DSD mxr, ele é bem maneiro sim. Ele ta novinho, na caixa com manual e fonte original (pois ele usa fonte de 18v e ñ de 9v como a maioria) sendo q comprado na loja, ele não vem com a fonte, e ela custa por volta de R$ 90,00. Se vc tiver interesse posso te vender. Meu email é gugopj@hotmail.com
Abraço
|
Madureira Veterano |
# jun/05
· votar
diego safranauskas
Calllllllllllma meu querido ...
Vamos timbrar esse negocio ai cara...
Deixa chegar o meu GT2 que agente testa eles lado a lado e vc escolhe melhor... hehehehe ...
Abração cara !
|
THE WALL Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho um clone do GT2, um Hobbertt, e tem muito peso....
|
# jun/05
· votar
hehehe..fala Madureira...blz cara....vamos aguardar entaum..
abrazzz
|
vizim Veterano |
# jul/05
· votar
aceita no seu mxr um equalizer e um distotion da boss?
vizim@bol.com.br
|
almy Veterano |
# abr/09
· votar
Preciso de ajuda....vi um desses no mercado livre a 500 conto e to pensando em pegar?esse preço ta em conta?
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
eu tinha um e vendi usado por esse preco mesmo...
eh um excelente pedal de distorcao...!!!
aliás... já falando em pedal de distorcao... eu gostei bastante dos pedais da nig... tem um extremme distortion e um outro que é igual ao gt2 só que com boster e controle de médios.. alguem já testou:?!?!!?
eu to achando mais esquema comprar os da nig(quase comprei GASSSSS) ehehehhe
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
eu tinha um e vendi usado por esse preco mesmo...
eh um excelente pedal de distorcao...!!!
aliás... já falando em pedal de distorcao... eu gostei bastante dos pedais da nig... tem um extremme distortion e um outro que é igual ao gt2 só que com boster e controle de médios.. alguem já testou:?!?!!?
eu to achando mais esquema comprar os da nig(quase comprei GASSSSS) ehehehhe
minha guitarra é uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima
tenho também uma fender de 2300, ela é otima
n sei tocar nada mas vou começar a aprender
numa escola de guitarra em são paulo.
a mensalidade é 550 reais
fora apostilas
caro mas os professores são os melhores do brasil
eu vou ser um proficional
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
eu tenho um sansamp gt2 e acho ele fenomenal...
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
janick
Puta sacanagem com cara hehehe
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Gt-2
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
janick n sei tocar nada mas vou começar a aprender
É...(rsrs)...ae complica mesmo.
Pra ser um 'BOM' guitarrista não basta apenas 'praticar, praticar, praticar', e decorar "modos, escalas, acordes". Essa é apenas uma das muitas coisas que compõem a personalidade do músico.
Vá estudar e...TESTE tudo que eh tipo de pedal, guitarra, cabo, amplif., cordas, palheta, captadores, etc etc etc.
:)
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Lex Vox Sacanagem nada... issu só demonstra que ele não quer ajudar o fórum e fica com atitudes de criança. Deveria dar exemplo por ser "veterano"
Se alguem quiser posso desenhar o meu post acima =]
Preciso de ajuda....vi um desses no mercado livre a 500 conto e to pensando em pegar?esse preço ta em conta? R= eu tinha um e vendi usado por esse preco mesmo...
R= resposta... rsrs
eh um excelente pedal de distorcao...!!! (coloquei minha opiniao a respeito do pedal mxr)
aliás... já falando em pedal de distorcao... eu gostei bastante dos pedais da nig... tem um extremme distortion e um outro que é igual ao gt2 só que com boster e controle de médios.. alguem já testou:?!?!!? (sugeri dois outros pedais pois o Diego falou "procuro bastante peso quando toco abafado, alguem tem alguma dica... " e no final conclui que o da nig eh igual ao gt2 só que com controles de médios)
eu to achando mais esquema comprar os da nig(quase comprei GASSSSS) ehehehhe (e finalmente dei minha opiniao a respeito do pedal que seria o mais recomendado)
|
encosto Veterano |
# abr/09
· votar
minha guitarra é uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima tenho também uma fender de 2300, ela é otima n sei tocar nada mas vou começar a aprender numa escola de guitarra em são paulo. a mensalidade é 550 reais fora apostilas caro mas os professores são os melhores do brasil eu vou ser um proficional
Parabens cara... ta se achando hein 1 - Não interessa quanto vc pagou nas suas guitarras 2 - Não eh porque vc pagou 10000 numa guita que ela eh boa.. tem guita de 10000 q tem captador ruim 3 - Tratando-se de escola de guitarra a mais conhecida do Brasil eh o IGT.. e custa 250 4 - E antes de virar "proficional" tenta acabar a escola ok?
|
carnicinha Veterano |
# abr/09
· votar
ae colega, o que o cara postou foi uma piada. de um cara chamado renato
|
gege_correa Veterano |
# abr/09
· votar
encosto
hauahauahauaahauahauahauahauahauahauh
ae colega, o que o cara postou foi uma piada.(2)
|
Satyriasis Veterano |
# out/09
· votar
Bom, toquei 2 anos com um MXR M-151 (Double-Shot Distortion) e sinceramente, pra peso, aconselho o Sansamp GT-2, tem mais ganho brilho, e se usado com um bom compressor, talvez um MXR Dynacomp, um Tube Screamer TS-808 ou o TS-9, e um EQ pra dar uma timbrada legal nos outputs , cê vai ter uma "puta" distorção, claro, não desmerecendo o Double-Shot... Agora, vai do gosto de cada um. Eu toco Death/Black Metal, e prefiro "zilhões" de vezes o GT-2, sem sombra de dúvidas!!! Abraços!!!
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09
· votar
Eu já prefiro o double shot... eh mto bom, tem peso.. distorcao limpa.. enfim.. heheh
=]
|
fellipe_russo Veterano |
# out/09
· votar
O Mxr é organico, real, pedal de verdade...nao simula nada e tem a tradição de excelentes pedais da Dunlop! Nao faz essa besteira de trocar por um "simula" tudo com som comprimido nao.....rs...... Fica com pedal de macho mesmo! Esse MXR é foda! As vezes nao é o pedal...pode ser sua guitarra, seu amp! Esse pedal é foda! Nao faz essa besteira de cair na turminha da mesmice dos GT2´s da vida, clones, aquela BOSTA do GDi, e etc.
|
Satyriasis Veterano |
# out/09
· votar
Bom, se o Sansamp é uma bosta ou não... fica à critério... eu não acho, acho que os clones são. A questão é que ele não tem que usar um equipamento específico só porque a maioria diz que é bom, ou que que "simulamp" é ruim por ser "simulamp", ou que um determinado pedal é "pedal de macho" só por ter a distorção própria, o lance é o timpre que o cara consegue atingir, e a satisfação que ele terá com o mesmo... Abraços.
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09
· votar
fellipe_russo kra, flw tudo mesmo!!! to até emocionado!!! MXR Double Shot Rulles!!!
|