GT-6 ou GT-8

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05


    procurei na busca li mas ainda tenho duvidas porque ta meio desatualizado e ainda por cima muita pouca gente tinha.

    Quem troco a gt-6 pela gt-8 ou comparo o que acho muita coisa mudo? A distorçao como é que ta na gt-8 no site só tem um samples horriveis ?

    Vcs acham melhor comprar uma gt-6 ou uma gt-8 hoje em dia?

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    O que tu toca e pra tu quer?
    Se tu quer pelas distorções não pega, pq as simulações tanto da GT-6 como da GtT-8 são bem ruinzinhas.
    Se tu quer pelos efeitos aí vale a pena!

    Midgard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    para mecher nba gt8 vc precisa de um mestrado em computaçao espacial de taum dificil q eh

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Midgard
    IH num tenho medo naum num só burro adoro eletronica.

    Marisco

    Veio é mais pra hoobie tipo tava pensando em pegar um POD(live) mas naum tem whammy e pita whammy é o pedal é mais por tudo msm tanto distorçao como efeitos eu naum curto metal naum veio tipo o maximo que eu vou tocar acho que um iron metalica HR por ai nada muito pesado como doom dark death metal

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc achar a gt6, compre-a, pelo q me disseram, jah saiu d linha

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jah? que eu saiba naum antes de sair de linha quem vai sair é a ME-50 só porque a GT-8 chego

    Mai alguem?

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode ateh ser, mas se tirarem a ME50 de linha, o q vai ficar no lugar dela?
    tipow digamos q ela eh uma zoom 505 soh q da boss

    power guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    com esse dinheiro eu compraria um set de pedais... para mim vale mais a pena, principalmente pelas distorções!!!
    isso e oq eu axo...abç!!!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    As diferenças não são muitas. Mas a GT-8 pode colocar 2 sons de amp ao mesmo tempo (stereo) q fica muito legal.

    Abraços.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    power guitar

    Ih vieo pedal pra mim num da vo gastar muito e ainda por cima num vou ter o que eu quero outra eu só mo fanatico no whammy 4 só no pedal eu vou tomar a mera facada de 1000 reais.

    DodgeThis MaLek

    Sai mais em conta GT-6 ou GT-8

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na gt-6 da pra sacar distorçao foda...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E porque na GT-8 naum da?

    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    jah? que eu saiba naum antes de sair de linha quem vai sair é a ME-50 só porque a GT-8 chego

    Mai alguem?


    A GT6 saiu de linha sim com a chegada da GT8... No site da Boss já nem aparece mais a GT-6, só a GT6-B para baixo... A ME-50 tem um conceito diferente, é pra quem já vai usar com um Amp que goste e não vai usar simulações... Não tem substituta ainda...


    Bard
    pode ateh ser, mas se tirarem a ME50 de linha, o q vai ficar no lugar dela?
    tipow digamos q ela eh uma zoom 505 soh q da boss


    Sem comparação cara, se você testou e não viu diferença faltou ouvido...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum Sabia mas Da pra tirar alguma distorçao estilo Iron HR Metalica ate um dream theater??

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum Sabia mas Da pra tirar alguma distorçao estilo Iron HR Metalica ate um dream theater?? Na GT-8??? E na GT-6??

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ajuda aew to com o money só naum to afim de fazer besteira :P

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    idem!! To entre GT-6 e GT-8 !!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ajuda aewwwwww



    Voces acham que na argentina é mais barato??

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AEUIhaeuih tu tah disposto a ir até à Antartida se precisar compra a pedalera?!?! uiahuihuiahuiaeh

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum nuam veio ai num é pra tanto é que eu vou viajar pra lah no meio do ano...hauhauahua

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu to indo pros eua... a diferença assim na é muito da GT-6 pra GT-8, mas se já tava complicado pra comprar a GT-6, esses 50 dolares vao fazer diferença... então tenho que ver se realmente vale a pena...

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    só que eu queria mesmo eh escutar os patchs do povo aih que tem GT-6 pra ver se é realmente boa, sé é diferente da GT-8 ou não...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Johnny_Trapaceiro
    · votar


    jerry horton
    vai em: [url=http://www.musiciansfriend.com
    ]www.musiciansfriend.com
    [/url]
    procura por GT6... la tem uns 10 samples de gt6... o som da GT-6 é igual a GT8 a diferença é q na GT-8 vc pode mesclar 2 amplis juntos ou em stereo... e a func'ão SOLO que vc aperta o Foot no solo pra dar um volume/ganho maior...

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    auiehaeui... to cansado de escutar akelas bostas... aquilo lá eu não sei até que ponto eles usam só a pedaleira, se usam mais frescura em cima pra deixar o som mais "atraente" ... Queria samples caseiros!! Flw

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí cara!! Seguinte, entra no site de grupos do Yahoo! ... groups.yahoo.com .. tem um grupo de discussão da GT-6 e outro da GT-8... me associei aos 2 e conferi as mp3 que eles gravaram com as pedaleiras, mas, principalmente no grupo da GT-8, pq teve um cara lah que fez uma comparação entre a GT-6 e a GT-8, tem vários sons!! Dá uma checada lá tb pra tirar duvida!! Na minha opinião pareceram que os sons da GT-8, em alguns efeitos, estavam melhorados do que o da GT-6 !!! Flw ae!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jerry horton

    Vlw veio eu tambem vou pegar por um amigo meu ele vai pros EUA outra coisa perguntei na argentina porque vou viajar pra lah

    Alves_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Os efeitos da Me-50 sao bouas ? E as distorcoes ?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alves_

    veio vai em www.bossus.com que lah tem umas DS da ME-50 eu achei bem legais, e os efeitos tambem ( qualidade boss num precisa falar nada ).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original