Ajuda ae!

    Autor Mensagem
    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/05


    ae galera...to querendo compra uma pedaleira...
    minha irma vai pro estados unidos no meio do ano ai jah era...
    eu curto toca d tudo um poko... queria uma pedaleira q naum fosse mto cara e q fosse razoavel...prum cara q naum toca mto como eu...
    queria saber uns preços se pudessem fala tb...

    gilmar menegotto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    v-amp2 +-$120 acho eu...
    gt-6

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    v-amp2 +-$120 acho eu...
    gt-6
    (2)

    jerry horton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to indo pra lá também na metade do ano... Eu vo compra uma Boss GT-6 lá, agora tá certo!! Até ontem eu tava indeciso entre a Digitech GNX3 e a GT-6 ... bom cara, acho que a GT-6 pra o que tu quer é realmente muito boa... ela custa em torno de $400 dólares lá... A GNX3 também é muito boa, só a distorção dela não tem tanta originalidade quanto à da Boss, porém, eu já tive uma Digitech, e mesmo assim conseguia sons pesados, ou seja, nada do que uma boa regulagem não consiga uma distorção boa!! A GNX3 já está mais em conta, custa $300 dólares... Ela vem com um gravador de 8 faixas imbutido!! Tem também a GNX2, também da Digitech, que só não vem com o gravador, não tem diferenças realmente significantes da GNX3... Essa custa em torno de $250, mas eu já achei por até $200 ... Cara, essas, na minha opiniao, são as melhores pra quem toca de tudo um pouco... Tem um pessoal aí que fala bastante da X V-amp ou V-amp 2, coisa assim, mas eu desconheço essas... Sei, na verdade, que são realmente boas quanto à distorção, mas não tem tanta versatilidade de efeitos como as da Digitech e da Boss... Pra finalizar, procura no site htt://www.precomania.com , um site brasileiro que procura o produto que tu quiser nas lojas lá dos Estados Unidos...

    Qualquer coisa é só postar aqui, tamo aki pra isso!! hehe

    []'s
    Falou!

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra tenta pega 1 pod xt live. dizem q as simulacoes sao melhores q o vamp 2 da vida ou entaum a gt-6 mesmo.

    abc's

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae!