Autor |
Mensagem |
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
Então povo, hj comprei um Oliver SD-10 e meu amigo o GE-70, como eu ja tinha um Metalzone e um Ge-7 fomos fazer as comprações entre os equalizers ambos depois do Mt-2 com as mesma configurações.
Conclusão: os dpis são ótmis, porem o da Boss eh SUPERIOR ao Oliver, pelas conclusõe sque tiramos o Oliver deve ser 70% do Boss, isso por cima, mais levando em conta o preço, o Oliver eh um bom pedal.
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05 · Editado por: Rowashburn
· votar
Dark_Dunha
Quanto pagou nele?!?!
Eu tenho um FBQ1502 da Behringer, de 15 bandas, gostei muito dele, e acho que pelo custo benefício, é um dos melhores equalizadores no mercado.
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
Rowashburn
qtu custa esse?
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
Rowashburn
O meu Ge-7 foi 295 novo e o Ge-70 usado do meu amigo foi 130.
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
willian oliveira
Paguei 85U$
|
raff Veterano |
# jun/05
· votar
Dark_Dunha
comprou aonde?
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jun/05
· votar
estou vendendo um ge7, 230 reais... me mand aum email...
fernando@johnnytrapaceiro.com.br
falow
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
raff
o Ge-7 la no interior da Bahia, eu estava la e achei barato, mais acho que na Gang tb ta esse preço.
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
· votar
Oliver, qto sai +o- 1 Novo ? topico antigo + eh bom reciclar do q fazer outro x) estou atras de 1 EQ estou procurando o melhor custo
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
CaioPrimo
eu tambem
abraço
|
Randy78 Veterano |
# abr/07
· votar
Dark_Dunha
legal sua comparação!
não sei se pode influenciar, mas o tempo de uso de um pedal talvez mude algo no som, peças oxidando, potenciomentros gastos...
eu não vi muita diferença de um para o outro, porém nunca os tive ao mesmo tempo.
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
· votar
Randy78
pelo oque me disseram Equalizadores sao ''ocos'' por dentro ke nao precisa ser 1 boss, os alternativos tem o mesma timbre nao tem mtu com oque se preocupar, vamos ver neh
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/07
· votar
Boa tarde!!!
CaioPrimo
Oliver, qto sai +o- 1 Novo ?
Estes pedais não são mais fabricados, portanto vc não encontrará um novo. No máximo em "estado de novo"
Uma opção com bom custo x benefício é o EQ da Behringer.
Valeu!!!
|
Regnum_irae Veterano |
# abr/07
· votar
Ou um usado , de vez em quando no ML aparece uns ge-7 da boss zeradopor 200 a 220!!!
|