Dúvida Cruel....

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05


    Tenho um Fender stage 1000, por ser fender, to tranquilo em relação ao som limpo, porém, preciso de uma distorção boa. Qual dos dois pedais (quem ja exprimentou é claro) vcs preferem:

    TRI-AC ou MXR doubleshot distortion.

    Gostei dos dois, por isso minha dúvida.

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO
    será mesmo q o fender tem som limpo maravilhoso?
    ja escutei alguns q tinham o limpo pessimo, sem vida...

    crazyjump
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra todos dois são muito bons, eu preferi o Doubleshot MXR pq achei mais pratico eque paulada de som timbre encorpado, to com o meu a 2 semanas e to gostando muito.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO

    cara são 2 pedais bons...acho q a praticidade do Tri-AC deve ser levada em conta, mas o MXR tem um ótimo som, eu com o SET q tenho sem sombra de dúvidas pegaria o MXR pois seria um pedal para aumentar a gama de timbres do meu SET.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipethadeu
    Gosto é gosto. Eu gosto do canal limpo cristalino, realmente limpo, não muito grave, e estou realmente satisfeito com o timbre do canal limpo, porém, o drive deixa um pouco a desejar.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    crazyjump
    _BLACKMORE_
    Valeu ae. Mas é verdade a praticidade e qualidade do tri-ac, e ainda vc pode ter 3 distorções.
    E oq me deixa mais em dúvida ainda, é pq o preço dos dois são praticamente o mesmo.

    crazyjump
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kra eu acho a possibilidade de timbres do MXR melhor, realmente é gosto mesmo eu achei o Tri-ac um pouco mas fraco em relação ao MXR, achei a timbragem do MXR muito legal com bastante punch. Mas realmente é gosto pra mim achei mas pratico o Double shot q me da 2 opções mas q eu posso tocar de blues a metal tranquilo.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mais alguém??

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up...

    pedrofcm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow....
    to com uma duvida, ..., toco guitarra a um bom tempo mais nao tive muintas esperiencias com pedais, desde q eu comprei minha primeira guita eu tenho um zoom 505II , gosto dele, mas ja ta na hora de pegar algo melhor,...(dentro de minhas condiçoes)
    to pensando em pergar pedal analógico...mas queria pegar pelo menos um chorus e um overdrive... sei q os melhores sao boss.... mas quero saber se tem outros q sao melhores do q a minha zoom e mais baratos do q o boss....
    valeu

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrofcm

    Cara, zoom é ruim, pelo menos eu não curti. Ja tive uma 1010 e mais recentemente uma gfx4, a 505 eu ñ conheço. Com certeza os pedias analógicos são melhores, o problema é q com o preço de 2 pedais, vc compra uma pedaleira. As distorções da boss eu não curti muito não, ja chorus e outros nunca testei. Pra vc comprar mais em conta, confira o site www.musicalcenter.com é uma loja do paraguay, estive lá a pouco tempo, e os pedais da boss estão por volta de U$ 50,00, q vai dar mais ou menos R$ 130,00. Pra eles entregarem, eles cobram 20% do valor, custaria então U$ 60,00 o pedal, nem usado vc encontra esse preço por aqui.

    Pena q os q eu quero não tinha lá, senão traria os dois.

    Espero ter te ajudado.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up... mais alguém por favor, precisi decidir até depois de amanhã!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Cruel....