Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# mai/05
Para os eletronicos de plantão, pergunto se teria como fazer algo assim no GT-2
http://img169.echo.cx/img169/8896/swicth7qb.jpg
Fazer um foot switch eletronico para o GT-2. Bem, na verdade ele nao teria "pre-sets" gravados, somente mudaria as switch das chaves no pé, nao alteraria nem o volume. Alguem sabe se é possivel faser algo assim?
|
nFall Veterano |
# mai/05
· votar
Foto de um modo mais facil de entender
http://img28.echo.cx/img28/4281/switch27lm.jpg
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
acredito que dah pra fazer sim...mas não apenas com foots..mas circuitos eletronicos...
|
nFall Veterano |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
foot é modo de dizer :P
Eu lembro que tinha um topico rolando aqui dos cara qurendo fazer uma "pedaleira" de pedais analogicos. Falava sobre rele eletronico, dpdt eletronico e o caralho a 4 hehehe.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
nFall
certo....dah pra fazer sim...naum eh complicado...o gasto eh um poco alto comparado com os componentes normais do gt2...mas dah pra fazer sim...agora resta saber quem paga por isso...hehe
|
Alan411 Veterano |
# mai/05
· votar
nFall
poxa é a unica Coisa q falta no gt-2...mto boa ideia a sua..
|
nFall Veterano |
# jun/05 · Editado por: nFall
· votar
_BLACKMORE_
Se alguem me der um esquema confiável eu posso fazer e testar.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
se alguem me pagar eu tb faço
:-D
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
_BLACKMORE_
comprar os componentes? Aí ja quer muito =]
Eu so to querendo um esquema hehehe.
|
SuperGeo Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
Eu so to querendo um esquema hehehe.
deixa de ser preguiçoso e vai pensa numa maneira de fazer oras
:P
|
xslashinhu Veterano |
# jun/05
· votar
tem jeito de fazer usando circuitos digitais (cis) vc tem 4 potenciometros que variam a resistencia, e pega um CI pra cada potenciometro, so q em cada circuito de potenciometro tem q ir mais um circuito CONTADOR up dow e entre o contador e o potenciometro tem q projetar um amplificador operacional, na logica tudo da certo, o que eu tenho duvida e se os cis nao vao interferir no som, pq a ideia principal e somente eles variarem a resistencia dos potenciometros, quanto os presents, tem jeito tb, hj encontra cis de microprocessador de baixo custo que da pra gravar os patches de boa, so q o complicado seria o lag na mudança de um efeito para o outro, se alguem animar ai vamos fazer esse projeto, só o circuito da +/- uns 100 reais, pq vai bem recheado de cis, calculo uns 25.... mas no final vai valer a pena
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
xslashinhu
NOssa?! 25?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/05
· votar
!!!!
|