Autor |
Mensagem |
Thyago Almeida Veterano |
# mai/05
Alguem aí usa esses plugs de ponta dupla para conectar os pedais? É uma boa pra quem precisa de espaço no pedal board? Alguem tem alguma coisa contra esses plugs???
|
vinihendrix Veterano |
# mai/05
· votar
putz tava pensando em faze isso tb . eh moh economia de cabo tb
mas nunca usei
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho que sao confiaveis sim, nunca testei, mas sei que o rafaril bittencourt do angra usa um no delay dele
|
# mai/05
· votar
vejamos mais opinioes
up!
|
# mai/05
· votar
bom, eu vou ver se eu compro uns 2 desses plugs daí posto a minha opinião.
|
Carcará Veterano |
# mai/05
· votar
Thyago Almeida
já tive alguns plugs desses não achei a qualidade do conector ruim mas, um problema que observei é que os pedais geralmente tem alturas diferentes ficando inviável a conexão... ah não ser que sejam todos da mesma marca... ai rola!
|
# mai/05
· votar
hummm, boa observaçao. Mas como eles saum? Elas economizam espaço msm?
|
king_arthur Veterano |
# mai/05
· votar
mais pratico comprar aqueles cabinhos pequeninhos para pedais.. melhor ainda os que tem os plugs transversais ao cabo , tipo em "L"..
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/05
· votar
embora sendo tecladista uma vez perguntei sobre esses plugs para o guitarrista da minha banda por que ele não usava
ele disse que as vezes os pedais tem alturas diferentes e que uma pequena diferenca já prejudica,
e tb que as vezes dependendo da superficie em que se encontra o pedal, as vezes na hora de ligar o efeito, na rapidez da música, ou se alguem tropeçar, o pedal "derrapa" e pode QUEBRAR o jack internamente, ou com o tempo começa a ter mal contato porque internamente esta tudo "largo" com as movimentações do plug
o cara usava sempre aqueles cabos com + ou - um palmo de comprimento que fica em forma de letra U e com os plugs em L
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
pedais geralmente tem alturas diferentes ficando inviável a conexão...
o unico probvlema...
eu tenho dois, ligo em pedais de marca igual, procura um topico ae: "fotos do meu set", vai no meu perfil e ve...
mas é uma mao na roda se tem pedais iguais, economiza espaço sim...
|
LuizLaiho Veterano |
# mar/07
· votar
o outro guita da minha banda usa plugues assim . . . só pro pedal de volume q não, por causa de posição, mas até n wah dele ele usa, com 3 boss (compressor, overdrive e chorus).
é uma boa . . . a perda de sinal com certeza é menor do que em uma solda (por melhor q seja a solda e o cabo), mas isso deve ser insignificante devido o tamanho do cabo...
eu uso ponta em L . . . pq só uso um overdrivezinho (de boost) e o wah (q o conector é na frente) . . . e o resto do som vem do v-amp . . .
mas nunca deu problema com o outro guita da minha banda não.;..
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Sem contar que alguns pedais tem a saida na lateral, enquanto outros tem a saida atras...e por ai vai....
Eh bom pra quem tem um monte de pedais da boss!!! Faça cabinhos de 10 ou 15 centimetros com plugues em 90º (L) e seja feliz!
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
tipo soh imaginando se vc chutar( nao bruscamente ) akeles quando vc se destrai e bate com o peh de leve, se vc bater em um pedal q esta com esse plug nao pode danificar ao mover o otro meio q forçando como peso dele..
heheh entenderam???
otra eh uma boa pedida para pedais q vc dexa junto como dist e boost, delay chorus, dsd q seja da msm marca
|