Small Stone Phaser, - problemas com.

    Autor Mensagem
    Zett
    Veterano
    # mai/05


    Ola amigos!

    Já tive aqui por algum tempo, montei alguns pedais e estou com um problema avista; O SMALL STONE PHASER, montei um como manda o figurino.

    1º no lugar do 2n5088 eu pus o 2n3904 e no lugar do 2n5087 eu pus o 2n3906 acredito eu que tenha a mesma pinagem.
    2º pus o capacitor CA e os resistores de 2k como manda o figurino, e tb já verifiquei as conexões com o Vbias certo já verifiquei 2 vezes inclusive tocando as fiações.
    3º os CIs etão em soquetes e verifiquei tb a devida posição

    Agora que se encontra o problema!

    Quando comuto para outra posição do Vbias o pedal faz um sinal infernal parece um passarinho Sabiá pilotando uma kavasaki ninja (isso acontece em intervalos de tempo constante com a mesma freqüência)

    Socorro! Eheheheh esse não consigo resolver sozinho
    Fábio (Zett)
    Rio de janeiro 29 de maio de 2005

    Zett
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Foi mau mais tive que fazer isso! up up up!

    Zett
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ok mais uma vez! UP

    _FCP_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Zett

    Eu tive q substituir o 2n5088 do GT2, mas naum era esse q tu ta dizendo o substituto dele
    Eu usei o BC549, q eu tenho certeza q eh substituto.

    Flw

    Zett
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara no meu gt2 eu pus o 2N3409 e ta perfeito!

    Alex Jarrier
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera ,da um Help ae ! ! !
    Eu eu tenho um Small Stone ( o preto , russo) Adoro o pedal, porém qndo vc LIGA , o volume CAI. Isso é comum nos EHX. O meu foi resolvido com o Silvão da Hande Made e foi colocado um volume. Faço isso nos meus EHX e fica foda, pq vc ainda tem um Booster . Poe Explo: vc quer usar num refrão o EFX e ainda dar um ganho d volume extra.
    O lance é q tava pensado em comprar o NANO SMALL STONE, pelo espaço q " ñ ocupa" . Sobraria mto mais espaço pra tacar mais um pedal na minha Pedalbord. A questão é : ALGUÉM sabe se é possível colocar um gain extra nele? pq ele é MTO PEQUENO, Nanico ! ! ! Valeus ! ! !

    Alex Jarrier
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Small Stone Phaser, - problemas com.