PRECISO DE AJUDA COM O TS-9

    Autor Mensagem
    vol_guitar
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal vendi meu JH-1 Marshall e comprei um TS-9 Ibanez, valeu apena a compra consegui um timbre muito bom, é o que eu procurava, mas com o JH-1 eu tinha um peso extraordinário e já com o TS-9 é bem mais crunch só dá pra tirar um blues ou uma base leve, nada de rock pesado, por esse motivo passei a usar o drive do meu vulcano G.200 2x12 para solos, quero saber se tem alguma forma de modificar o TS-9 ou usar outro pedal junto para deixar ele com mais peso e com mais ganho, quero algo mais vintage....tem como?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    clone do gt2 =)

    Fatchel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É... procura um clone do GT2. Meu primo usa um TS9 pra dar boost num GT2... fica muito bom mesmo, velho!!!

    vol_guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beleza !!! sabe onde posso encontrar um bom confiável e barato?

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    Dá uma olhada AQUI.

    ...é o TS9 alterado pelo Robert Keeley, o mesmo que fez as alterações no DS-1 do Joe Satriani e do Steve vai...

    ...e como você pode ver no site, ele faz modificações em vários pedais...

    ...os pedais soam melhores, com maior fidelidade sonora, e com muito mais ganho.

    ...o Angus junior criou esse tópico pra mim, pra discussão das modificações feitas no DS-1...

    ...dá uma pesquisada, e procura por aí, com certeza vai ter a alteração do TS-9 em algum site da net...

    ...foi difícil, mas eu acabei encontrando ( ou melhor, encontraram pra mim ) o site que mostra quais modificações são feitas no DS-1 Boss...
    ...eu não manjo nada de eletrônica, mas uma coisa é certa, com essas modificações, vc não vai precisar comprar um outro pedal.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    Beleza !!! sabe onde posso encontrar um bom confiável e barato?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=gt2&as_pr_categ_id=AD &as_search_both=Y&as_categ_id=3007

    vol_guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém consegue o eskema eletronico pra mudança? onde consigo isso? tenho um amigo que manja de eletronica, mas ele precisa saber o que deve fazer pra fazer...será que alguem tem ai ?

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    ih mano, muito difícil...
    ...o melhor que vc faz é procurar...

    ...e procurar muito...hehehehehehehe

    ...foi uma trampo desgraçado pra achar todas as informações da modificação do DS-1, mas pesquisa aí mano, que vc acaba achando!!!

    vol_guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beleza!! se alguém axar alguma coisa ou tiver mais informações eu agradeço Ok valew

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    Pronto mano!!!

    Achei a modificação!!!!!!!!!!

    OLHA AQUI!!!

    Tem um comentário sobre a "história" do pedal, daí explica como modificá-lo, pra mais ganho, maior fidelidade, etc...tem vários modos...

    ...tá tudo em Inglês, ache alguém que entenda, e boa sorte mano!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vol_guitar
    Tem até fotos passo a passo, desmontando, e modificando o pedal!!!!

    Pô, queria ter achado isso pro DS-1!!!!!! UHAUHAUHAUAHUAH

    vol_guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn Valew mesmo!!!!!
    abraço manow inté

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vol_guitar
    de nada mano, depois posta uns sons aí pra gente, pra ver como ficou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRECISO DE AJUDA COM O TS-9