Para Quem Tem Qualquer Um Dos PODs XTs!!!!!!!!

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jun/05
· votar


CPMALA 22
Valeu cara!!

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


CPMALA 22
Cara me ajuda de novo.eheheh.mals te incomodar man.Eu tow digitando os serial e o não estou conseguindo me cadastrar.Esse Date Purchased que eles pedem eh o dia que eu comprei ou o dia que foi produzido??Aonde vejo??E o serial??Valweuz cara!!

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


sera q tem POD no paraguai, liguei em uma loja e nao tem, mo saco, e dizem q só tem otra boa, sera q tem?

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


CPMALA 22

Fala um negocio bicho, quando vc usa as simulações no imput do ampli, o pré do pod não interfere no pré do ampli, mesmo no studio direct? outra coisa, o bypass do pod parece que tira um pouco do grave comparando quando eu plugo a guitarra direto!
agora o principal, como vc consegue um som limpo?! mesmo quando eu uso o pod no pré e seleciono jazz chorus simulation, mesmo tirando todo o ganho ainda fica uma distorçãozinha!
To com o podxtlive ha uns dois meses e to ralando!

hc_cwb8
Veterano
# jun/05
· votar


Bendsup

Cara, eu uso o Line 6 Clean da pod xt live com o captador da ponte da minha guita (um seymour duncan alnico pro 2) para tirar sons limpos. Fica do Cacete, puta som blueseiro. Não fica cristalino como o clean de um dual rectfier (até porque meu amp é um marshall Solid State) e nem estalado como o som de single em uma strato, mas fica com aquele som aveludado, doce de blues. Se alguém me der umas dicas de como gravar no cpu (hardware necessário, softwares), eu coloco uns samples aí para a galera, já que qualquer fim de semana desses eu vou baixar a atualização do site da line 6 no cpu.

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


puts to MTTT afim de catar essa pedalera, deve se MTTTT mt mt foda msm, mas to com medo de ir ate paragua e nao te

CPMALA 22
Veterano
# jun/05
· votar


Flavio
pega meu msn que eu te explico melhor
nyskazuka@hotmail.com
o serial tem atras do seu pod ( no caso do pro ) e do xt provavelmente em baixo
Date Purchased eh a data da compra se vc comprou usado ou nao sabe
me fala que eu baixo todos eles pra vc e te mando

Bendsup
como no pod xt pro a live tem o input control na parte de tras podendo mudar do Normal para o Pad
que reduz um pouco o sinal que entra no pod
isso pode resolver o seu problema em relacao ao ganho quando usa o jazz chorus sem nenhum drive
ou entao tenta usar outros amplificadores para sons cleans como
- line 6 clean
- blackface
- doubleverb
- muito dos marshals tem sons cleans bonitos( tirando o ruido de fundo )
- match d-30
teste essas duas alternativas que eu te dei ai cara
que tenho quase certeza que seu problema vai sumir
se mesmo assim nao sumir
ai sao os seus captadores
que sao ou muito bons com um output muito hot ou alto ou eles sao mto ruins hehehe
isso acontece as vezes quando uso a gibson, alguns osns cleans saem um pouco distorcidos
mas eu gosto hehehhehe

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


CPMALA 22

Tô usando uma Fender americana, Cap Single strato, pode ser isso, esses cap dão um som estalado pra cacete, e um ampli Fender Jam (transistor). Tô pegando uma gibson studio na sexta feira, tava com esperança que o meu clean melhorasse, mas pelo jeito vai ser meio difícil!! Blz, vou testar essa config. Valeu!

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


O POD (XT LIVE) tem algum efeito tipo o pich bend ou o whammy 4?

CPMALA 22
Veterano
# jun/05
· votar


nem tem alex

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


entao a saga de paul gilbert pelo pod parece q pode xegar ao fim nesse fim de semana, tem no ebay por 300 dolares, novo de loja e tals, dai pretendo mt catar, minha irma vai ver os esquemas se eles mandam e tals, se tive 100% OK dou o lance na segunda, dai axo q ate dia 30 xega

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


e xegou, perfeito, por 1210

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

bateu meu recorde, eu era o q tinha pego mais barato aqui no fórum, por 1775 reais.

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

Veio pago imposto de quanto c pago imposto????

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Alex D P Marques
paguei, mo bosta
paguei 492,94 de tributaçao (imposto do correio)
e o valor q veio tributado dele eh 821,56
mas só vo sabe o preço dele dia 5 (cotar 299,99 x o preço do dolar do dia 5), mas nao passa de 1250 com ctz

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


e depois de amanha um cara invia a espada do KILL BILL q eu comprei, uaHhuahuAHu por 0,99 dolares, auhhuahahuahau I LOVE EBAY,
ve se vale a pena
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=6542605339&rd=1&ssp agename=STRK%3AMEWN%3AIT&rd=1
bonita? sera q eu paguei caro?
PS: renucha eh a minha irma, uso login dela lá

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


pra eu grava no USB eu tenho q compra alguma coisa?

CPMALA 22
Veterano
# jul/05
· votar


so precisa de um cabo usb que vem com o pod xt
e ter versao atualizada dos drivers do pod xt e do guitarport ( a ultima atualizacao )

Mr RichieSambora
Veterano
# jul/05
· votar


Paulgilbert
Aew kra...este espada está quanto que se falou 0.99 dolares???...AUIHiUHA....e miniatura?? da algumas informações aew..sempre tive vontade de comprar uma pra deixar de enfeite em casa :D Ate mais

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Mr RichieSambora
eu tb, comprei a espada, mas ta dando um rolo fdp, nao eh miniatua, eh normal, mas o cara ta querendo 70 dolares, de frete, foda, to pensando noq fazer


CPMALA 22
ahh vo fuça qd volta do cursinho

hc_cwb
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

huahuahuha, espada do Kill Bill é foda

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


CPMALA 22
nao consigo ¬¬'
fucei mt no guitar port
mas nao consegui, consegui tocar sample e td mais, mas nd de ter um botao com um circulo vermelho

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


paulgilbert

Ja tentou ler o bom e velho manual?

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Alex D P Marques
ahhhhhhhhh,
quase, vo i viaja, dai eu leio

mas o manual eh mo bonito, tem desenho de pedaiszinhos, ligaçoes, tem varios desenhos, hehehe

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


ah e otra coisa

se eu comprar uma fonte de 9v 2000mA funciona? pq eu quero uma de 220, nao só 110

sera q vale a pena compra?

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


Veio tem duas soluçoes ou compra uma fonte só de 220/110 ou duas.

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


Alex D P Marques
sim, to pensando, mas sera q QQ fonte de 9v 2000mA funciona? eh caro?
pq dai compro logo uma 220/110,
dexa eu ve se a do meu super nintendo nao funciona

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


FCB1010 eh uma copia da ROLAND FC-200 MIDI FOOT CONTROLLER PEDAL
??????????????????

CPMALA 22
Veterano
# jul/05
· votar


a behringer no minimo deve ter copiado o modelo adicionou mais um pedal de expressao e reduziu o preco dela em 1/2 =)
mas sim poderia se dizer que eh uma " copia "

felipelour
Veterano
# jul/05
· votar


Cara tb tenho algo a revelar, Levei um ano pra tirar um puta som do pod xt no imput do ampl. O lance é o seguinte, pelo menos deu muito certo comigo e estou muito feliz com o som, Primeiro eu configurei a saída para LIVE 2X12, depois mudei a configuração VIBE: para -25DB HICUT, agora vem a coisa principal e óbvia. Eu eliminei, ou seja desabilitei a simulação de GABINETES ou seja, só deixei rolando os cabeçotes sem a simulação de falantes, aí o som ficou foda no AMPLIFICADOR, tipo a distorção sai direta pra caixa sem simular falantes, até porque se vc usa um aplificador não existe simular falante em outro falante. TESTEM ISSO, depois me falem, ficou bom em vários ampls diferente... Estou muito feliz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para Quem Tem Qualquer Um Dos PODs XTs!!!!!!!!