dica pra quem quer equalizador

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/05


    peguei um equalizador ontem que é animal, muito melhor que o GE-7 e até mesmo que o EQ-20 da boss, é o FBQ1502, são 15 bandas, só que é rack, mas vale a pena, o preço é muito parecido com o GE-7 e bem mais baixo que o EQ-20 e cabe perfeitamente em cima do ampli pois não é muito profundo, quem quizer ver a foto dela vai no http://www.randy78.fotogold.com.br/ ele consegue equalizar com muito mais qualidade o som, a diferença é enorme em relação ao GE-7, agora quero pegar o FBQ3102, custa pouco mais de 600,00 esse peguei só pra revenda. O bom do rack é que vc pode ligar 2 guitarras nele com equalizações independentes.

    ESP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78

    Bonito ele hein...

    Extremist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mais uma vez a behringer inovando com produtos de qualidade e baratos, 15 bandas num eh brincadeira naum, sem contar o visual moderno dle. Quanto ta a belezura? e esse FBQ3102, quantas bandas tem?

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    MAs ae, como é o esquema de ligação dele...vc coloca no loop do amp???? ou vc liga os pedais direto nele e delo pro input do amp?

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Extremist
    o FBQ3102 tem 31 bandas, é como se fosse um desse em cima do outro.

    Regnum_irae
    eu to ligando ele como se fosse um pedal mesmo, como to só com um ampli crate GX15 to ligando a guitarra no trimetal, o trimetal no equalizar e o equalizer no imput do ampli.

    o bom desse rack é que além de pequeno (só é largo) ele é barato e bom, 440,00 só. Enquanto um GE-7 novo ta uns 100 a menos e só serve pra um equipamento, quem tem banda vai adorar um rack desse, poder ligar dois equipamentos com uma super eq.

    ESP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    440,00 só

    :-O Porra eq da boss nunca mais.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ESP
    o eq da MXR com 10 bandas de equalização ta custando 800,00. Por isso que adoro a behringer, esse fbq tem o sistema feedback detection, que detecta os feedback e ajuda a encontrar a melhor equalização. Ele tbem serve para rádio (estéreo) só que tem que ter um adaptador para ligar os plugs de guitarra no rádio ou DVD e outra coisa ótima, não precisa de fonte, liga direto na tomada, agora quero pegar o FBQ3102 (esse sim pra meu uso próprio) talvez nem tenha necessidade pois esse com 15 bandas vc já consegue regular perfeitamente, só que to começando a me apaixonar por racks, atigamente custavam uma fortuna, agora vou pegar um DSP da behringer multiefeitos, daí só vai faltar aquela pedaleira FBC1010 pra controlar os efeitos. Curioso, um eq desse, mais o multiefeitos da menos de 1000,00, com 600,00 compra um GT-2 original e nisso o som fica bem melhor que da GT-6 da boss que custa nova uns 1.650,00

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aquelas minas são da hora, será que elas vem junto com equalizador ????

    GILS OF SUMMERS!!!! Yeh!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    beto crazy
    rsrsrsrs, é só o equalizador mesmo que to repassando.

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    Caracas....que Cabuloso cara.....e tu sabe que um GE7 na musicians friend ta 99 dolares e esse equalizador ta saindo por 79 dolares???

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Regnum_irae
    tava pensando em fazer um esquema pra usar os dois canais na guitarra, talvez com um pedal AB Box, ligando a guitarra com um cabo em Y e as duas saidas no AB Box dessa forma posso usar um canal do eq para solos e outro para bases, ou seja, dois equalizadores de 15 bandas independentes.

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    Nuh......vai ficar cabuloso.....eh uma otima ideia cara..... Ateh eu tou pensando em pegar um desses ao inves do boss

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Regnum_irae
    vale a pena mesmo

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tb tava querendo um GE-7.......e agora naum quero mais heheheheh

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas a vantagem do ge-7 é que vc ativa e dasativa ele a hora que quizer.. soh pisando no pedal

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    raff
    como eu disse, se vc tiver um AB Box vc pode passar de um canal para outro do rack.

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    é muito legal mesmo esse equalizador cara, eu já testei um desses lá no Paraguai...
    ....ehehehehe, se vc achou ele barato, saiba que o de 31 bandas no Paraguai tá saindo por cerca de 130 U$ hehehehehehehehe

    Já tem gente acertando de vir pra Foz pra fazer compras, como eu disse, eu vou junto e tudo mais, mas SOMENTE para instrumentos e equipamentos musicais...
    ...não me peçam nada de computador e tudo mais...só MÚSICA!!!

    vou comprar um de 15 bandas, acho que é o bastante.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    15 bandas ta ótimo mesmo, vale a pena. PS O dollar lá é o paraleto, esse semana ta em 2,78

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica pra quem quer equalizador