GT 6 Com Zumbidooooo

    Autor Mensagem
    cheva
    Veterano
    # mai/05


    olá a todos! adquiri recentemente um jcm 900 dual reverb, sei que da para ligar a minha gt6 no return do amp, mas quando faço isso não consigo tirar som nenhum... dps tentei o metodo dos 4 cabos ligando o send da pedaleira ao return do amp, e o return da pedaleira ao send do amp, input da gt6 para guitara, e o output no input do amp, deu para sacar som mas a coluna uma 1960 A n parava de fazer um barulho riritante como um apito que n parava... visto isto tive que ligar normalmente a guita no in da gt6 e out da gt6 no input do amp... mas o som n é grande coisa, alguem me pode explicar o que pode estar a aconteçer de errado?

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara axu q vc t aligando essa sua GT6 errado....
    Tipo.. nao tenhu certeza mais axu q sua guita vc deve ligar direto no Input do Ampli.. pq assim vc esta mandando o som da guita pra pedaleira.. depois pro ampli.. e depois volta pra pedaleira.. e depois pro ampli dinovo.. poxaaa eh uma sequencia meiu grande nao axa??
    heheehe
    Valeuu amigo!!!!

    cheva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eheh.. vou tentar dessa forma então
    mais sugestões?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Estou com um problema parecido, mas com outro amp e a GT-8. Vamos ver se alguém nos ajuda.

    Abraços.

    cheva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu topie um lançe errado que eu tava fazendo, por exemplo, quando eu queria ligar a guitarra no return do amp, para usar o amp apensas com o power das valvulas, usando o pre da GT6 eu tinha de ligar o cabo no output do pedal e no reutrn do amp, e não ligar o cabo na saida externa da gt6... mas mm assim, a distorção fica mt abafada pareçe que tou a tocar com um mesa boggie, apesar do som limpo ser bacana... mas cara, s vc n usa a distorção do amp, liga o pedal de forma normal mm... mete uma distorção na gt 8 e ta andar... ou então liga um pedal de distorção no external da pedaleira e usa essa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original