alguem sabe como faco pra resetar a pedaleira RP-10 (urgente)obrigado

    Autor Mensagem
    joaocarlos
    Veterano
    # mai/05


    galera peciso muito saber como faco pra arrumar minha pedaleira a RP-10 curto muito o som dela, e ela travou , parou, ela liga normalmente mais trava e naum sai som nenhum , naum sei o q faco se alguem puder me ajudar por favor to precisando muito....

    joaocarlos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu se vcs puderem ajudar mandem por favor pelo meu email :
    johnnydebrucce@hotmail.com
    valeu mesmo...

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Assistencia?
    :)

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    como resetar a RP 10 da digitech alguem sabe? me ajudem por favor

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo R.
    cara.....pra que ressusitar dois topicos pra pedir ajuda?nao é mais facil vc criar um?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo R.

    Brow, siga os passos:

    1) Aperte o botão UTILITY;
    2) Aperte o botão de parâmetro RIGHT duas vezes;
    3) Aperte o botão de função MIX 2;
    Aperte o botão de função MOD 1
    - neste momento o visor mostrara "This will erase User Programs" seguido de " Are you sure?", neste momento é a sua última chance de mudar de idéia. Para abortar a operação aperte o botão de função 3 e para resetar aperte o botão de função 2. Nessa hora o visor mostrara "Reseting. Please wait ..."

    bronza
    Membro Novato
    # 07/mar/24 08:40
    · votar


    Olá, galera...me ajudem, por favor! Comprei uma rp 10 agora e estou perdidinho..kkk, comprei um desses manuais pelo mercado livre, mas não ajuda em nada. Primeiramente, notei que no uso da distorção fica um zunido, tipo impedancia ou interferencia...é normal isso?
    Outra coisa, quando ligo no ampplificador, o volume passa a ser controlado pela pedaleira, ou seja, posso aumentar o volume do amp qu ele não aumenta, so aumenta no botão de volume da pedaleira. é normal isso???? Socorroooo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe como faco pra resetar a pedaleira RP-10 (urgente)obrigado