TALBOX CONSTRUÇAUN VIAVEL???

    Autor Mensagem
    ivoga
    Veterano
    # mai/05


    opa primera coisa eu naun sabia ond posta resolvi posta aki......c tiveh errado foi mal glaera.............bom o q eu keria sabe eh c alguem jah axo projeto pa monta talkbox c eh dificil e c alguem jah chego amonta.....eu procurei e naun axei.......e keria sabe tbm c dah pa monta um ou c eh mto complexo heheheheh flo galera vlew mais uma veiz

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porra, aprende a escrever direito primeiro

    ivoga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uhahuahua eh q escrevia na pressa mal mas dah pa entende vai......

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou te apresentar um amigo, ele se chama virgula. Tem outro também que se chama ponto. Juntos eles fazem um duplas perfeita.

    nao da pra entender o que voce escreveu.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho muito vacilo as pessoas destratarem as outras só por usarem uma linguagem característica da internet.

    ivoga

    Ó, é bem simples. O MKazan tinha me explicado como é, mas eu esqueci, em breve eu posto algo útil.
    Digita Talkbox na busca.

    ivoga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    UHAUHAUH vlew nah nem ligo ......o importante eh c fazer entende,,,,, e kalkeh um entende mas vlew ai Dogs2......eu procurei lah e em otros sites mas naun axei sobre um talbox.......

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    mas naun axei sobre um talbox
    pq eh TALKBOX

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dogs2
    Eu nao to tratando mal ninguem, to falando que nao consigo entender o que ele escreveu.

    De qualquer modo, se o assunto for talkbox fiquei sabendo que tem muitas chances de voce queimar o seu cubo tentando fazer um.

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ivoga
    realmente, o negocio é se fazer entender.......e assim fica dificil. Erro de portugues, vá lá.....até rola, mais do jeito que vc escreve parece menina escrevendo em blog.....e geralmente elas escrevem assim pra ninguem entender mesmo, pra guardar segredinhos.......

    Não leva a mal não, mais construir um talkbox é mais dificil que escrever textos......

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o GRANDE problema aqui, é que até da pra entender, o que nao dá é vontade de responder. ;-)

    DICA:
    Cara, ler é muito bom pra você perder estes vícios de "messenger".

    Esperimente. Antes que um dia você começe a escrever assim sem perceber.

    Quanto a Talk box, nao sei se te ajuda, mas é uma caixa com um botao que quando vc liga, corta o sinal da saida da guitarra para o ampli e liga em um DRIVE, que ligado à uma mangueira faz o talkbox. Você ja deve saber mas quem nao sabe, precisa, para funcionar o talkbox, um microfone ligado em um sistema de P.A. no caso microfone direcional é o ideal se nao, vc vai ouvir beeeeem baixinho o som... nao rola.

    Outra alternativa, é voce comprar o pedal da DANELECTRO FREE SPEECh Talk BOX. Ele vem com um miv, e quando ligado, o mic leva o som para o propio ampli. Nao é nada profisisonal, mas da para brincar.

    Custa 460 reais na PLaytech.

    "vlew?" ;-)

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    Cara, ler é muito bom pra você perder estes vícios de "messenger".

    E
    xperimente. Antes que um dia você começe a escrever assim sem perceber. (2)

    ivoga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu leio pelo menus dois livros por mes uhauhahuah atualmente to lendo o dia do chacal, soh q tah veiu e me dah uma puta duma alergia..........mas eu escrevo errado pq escrevo rapidaun aki naun dah pa fika escrevendo certinho mas foi mal to tentando melhora dah pa percebe????
    MAs voltando ao talkbox.........eh mto dificil msm??????pq porra eh kro dmais pa compra um ...........desanimei agora ahuuhauha
    deu pa entende?

    marioyee
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Realmente percebo um salto qualitativo tremendo se levamos em consideração seu começo de tópico triunfal e agora o livro do Forsyth...hehehe...to brincando... Numa boa colega de forum IVOGA.
    Faça uma reflexão: Nao gasta-se o mesmo tempo pra escrever a mesma palavra com todas as letras? Ex: ao invés de "menUs" podemos usar "menOs" , "rapidaUM" por "rapidão"....
    ...................................................................... ............
    Voltando ao que interessa mesmo. Eu nao vejo muito problema em fazer um TALK BOX. Confira, leia e comprove aqui irmão.
    http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=content&task=view &id=99&Itemid=127
    ...................................................................... ............
    post scriptum.: Desculpe pela brincadeira, mas nao pude resistir!hehehe...

    ivoga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    UHAHUAHU td bem vc está certo me desculpem se tentei passar pensamentos prolixos em formas sucintamente resumidas uhahuauha(sucintamente resumidas ...eu sei chutei o balde..)......mas vlew me ajudo bastante......

    DadauGuitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caras, montei um com um com um amplizinho pequeno de 8W, ligado num WRT-300(um drive piezo da Leson, 25 pila...) adaptei a mangueira com um funil colado com cola quente, funfo muito bem, tá dando pra zonear...
    So não deu pra colocar foto porque a @#$%##%&*&@#$$# da máquina fotográfica pifou...

    Mas o Ampli eu montei com um LM 383, com um prézinho com BC 548.
    Coloquei na pedaleira um AB Box que eu seleciono a saida pro Amp ou pro TB.

    O esquema do amplificador é o que vem sugerido na ficha do fabricante

    Abraço! MUITO SUÓUÓUÓUÓUÓUÓUÓMMMMMMMM HEHEHE

    .

    DadauGuitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O ampli é esse aqui!!!

    http://www.generalguitargadgets.com/pdf/ggg_ca_practice_amp.pdf


    ;-)

    marioyee
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera, achei uma SPDT pushbutton da Margirius (margirius.com.br >>> olhem no catalogo) muito robusta por sinal, é o modelo A6. Já enviei um email pro depto tecnico e eles me disseram que nao existe o modelo DPDT pushbutton. Mas se tivessem iriam vender pra caramba, pelo menos pra turma do forum! hehehe. Tou dizendo isso pq podemos usar uma SPDT na TALKBOX e essa chave é uma excelente opção nacional, alem de nao precisar trazer de fora.

    ivoga
    Como disse, é tranquilo de construir.

    DadauGuitar
    Pois é colega, tava pensando em fazer um ampli transistorizado pequeno só pra empurrar o drive. Vc tem esse projeto com BC548 e LM383 pra mandar pra gente?

    butheavy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu sei montar talk... butheavy@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original