Autor |
Mensagem |
vinihendrix Veterano |
# mai/05
alguem ai jah fez esse projeto de booster ?? eh bom??
parece simples de se fazer ou alguem tem outra opção de booster?
vlw
|
andyeffect Veterano |
# mai/05
· votar
sim fiz é excelente pois é fácil de se fazer e muito bom de som
|
vinihendrix Veterano |
# mai/05
· votar
de que site vc pegou o esquema??? tonepad?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
vinihendrix
General Guitar Gadgets
|
vinihendrix Veterano |
# mai/05
· votar
eh meio urgente.....siguinte minha banda tah com show marcado e eu preciso faze esse pedal ateh o dia 25 ... qual dos dois esquemas vcs me sugerem???
GGG ou Tonepad??
|
SuperGeo Veterano |
# mai/05
· votar
sobre o esquema muda somente o valor de um resistor ao terra embora nao saiba exatamente o que ele faz, nao deve alterar muito de um esquema para outro de resto é a mesma coisa.
por um lado o PDF do tonepad ja esta no tamanho correto. Porem se você nao for usar a millennium uma placa menor seria a da GGG.
fica à sua escolha
|
vinihendrix Veterano |
# ago/05
· votar
to precisando reviver esse topico.
quando fui no centro compra as peças pra esse pedal o vendedor nao tinha o transistor 2n5088, me deu um bc549 q ele disse q era equivalente..
bom montei o pedal hj e funciono, mas tah distorcendo o som , ateh q fica um overdrive legalzinho mas eu quero limpo msm..
a pergunta eh : alguem ai q montou esse pedal tb poderia me dizer q transistor eu devo usar?????
|
YYuRii Veterano |
# ago/05
· votar
siguinte minha banda tah com show marcado e eu preciso faze esse pedal ateh o dia 25 ...
PO agora que tu foi fazer..
hahahahahahahahhahahah
|
vinihendrix Veterano |
# ago/05
· votar
alguem?
|
Zacarias Veterano |
# ago/05
· votar
vinihendrix
tem multímetro? se não tiver, compra um com medidor de ganho de transistor, e então vc compra alguns BC549 (ou até uns 548), mede o hfe deles e escolhe o que tiver o menor valor, assim o pedal com um transistor com menos ganho não vai distorcer.
|
vinihendrix Veterano |
# ago/05 · Editado por: vinihendrix
· votar
acho q o problema foi solucionado .. tava usando ele no talo .. ai tava distorcendo meu amp .. depois q dei uma abaixada melhorou
|