patches para pedaleira(www.bossgtcentral.com) DUVIDA!!! aJUDA AI!!

Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # mai/05

galera eu queria saber exactamente o que é um patch para a pedaleira, o k faz, etc.... por exemplo se eu baixar uma k tem no site www.bossgtcentral.com que diz "Back In Black " do AC/CD, para que e que serve esse patch.... AJUDA ai galera que eu sou iniciante nas pedaleiras..
    VALEU POR TDA AJUDA
    bassbart
    Veterano
    # mai/05
    · votar

nd..
    dropni
    Veterano
    # mai/05
    · votar

up up
    YYuRii
    Veterano
    # mai/05
    · votar

significa que essas configurações que voce fazer na pedaleira vai ficar bem parecida com back in black
    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/05
    · votar

bassbart

cara, um patch é um esquema de configuração armazenado na memoria da pedaleira.

Os patches do bossgtcentral são configurações que os caras fizeram e resolveram mostrar pra galera. Vc pode baixa-los na sua GT6.

Os nomes dos patches significam que os caras tentaram configurar a pedaleira (amps, efeitos, distorções, etc) de forma a ficar o mais parecido possível com o som referente (no caso, o AC/DC).

Infelizmente (eu já tive uma GT6 e baixei varios patches desse site) a grande maioria desses patches são ruins. Não tem um som parecido com nada e ainda é ruim.

O mais gostoso numa pedaleira como essa é vc ir rachando a cuca e estimulando os ouvidos para achar o timbre que vc quer.
    bassbart
    Veterano
    # mai/05
    · votar

paulao_jazz
    pk vc n tem mais GT-6??
    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/05
    · votar

bassbart

pq comprei um PODxt da Line 6, os timbres são melhores apesar de ter menos efeitos.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a patches para pedaleira(www.bossgtcentral.com) DUVIDA!!! aJUDA AI!!