patches para pedaleira(www.bossgtcentral.com) DUVIDA!!! aJUDA AI!!

    Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # mai/05


    galera eu queria saber exactamente o que é um patch para a pedaleira, o k faz, etc.... por exemplo se eu baixar uma k tem no site www.bossgtcentral.com que diz "Back In Black " do AC/CD, para que e que serve esse patch.... AJUDA ai galera que eu sou iniciante nas pedaleiras..
    VALEU POR TDA AJUDA

    bassbart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nd..

    dropni
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up up

    YYuRii
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    significa que essas configurações que voce fazer na pedaleira vai ficar bem parecida com back in black

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bassbart

    cara, um patch é um esquema de configuração armazenado na memoria da pedaleira.

    Os patches do bossgtcentral são configurações que os caras fizeram e resolveram mostrar pra galera. Vc pode baixa-los na sua GT6.

    Os nomes dos patches significam que os caras tentaram configurar a pedaleira (amps, efeitos, distorções, etc) de forma a ficar o mais parecido possível com o som referente (no caso, o AC/DC).

    Infelizmente (eu já tive uma GT6 e baixei varios patches desse site) a grande maioria desses patches são ruins. Não tem um som parecido com nada e ainda é ruim.

    O mais gostoso numa pedaleira como essa é vc ir rachando a cuca e estimulando os ouvidos para achar o timbre que vc quer.

    bassbart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    paulao_jazz
    pk vc n tem mais GT-6??

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bassbart

    pq comprei um PODxt da Line 6, os timbres são melhores apesar de ter menos efeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patches para pedaleira(www.bossgtcentral.com) DUVIDA!!! aJUDA AI!!