de fillipe para kelson !!!

    Autor Mensagem
    fillipedefelice
    Veterano
    # abr/05


    o esquema eh do GGG o q q pode estar acontecendo? me ajude por favor
    O indutor eu tirei de um modem

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fillipedefelice
    teste o wah sem indutor.. confira as trilhas e as pinagens dos transistores.. muito cuidado na hora de soldalos pois alguns sao sensiveis a calor.. se nao me engano lah tem o eskema do V847.. neh?
    confira ligaçoes simples.. igual o aterramento os fios no jack.. faça uma ligaçao direta.. vc pode fazer assim tbm.. ligar o wah normal.. direto.. sem o indutor.. e ir tocando na trilha seguindo o circuito.. ou tocando vendo se o sinal vai sendo mandado.. (pegue em algo de metal antes pra tirar estatica).. não sei se vou ajudar muito mas eh isso..
    ele vai funcionar sem o indutor como um pedal de volume..

    fillipedefelice
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tirei o indutor e mesmo assim naum tah funcionando as trilas estao um certas eu to achando que o pro blema eh em algum resistor ou capacitor que naum estah funcionando e naum tah deixando passar o sinal pois o sinal estah morrendo em alguma parte do sinal eu naum sei direito onde o sinal para comofaco para descobrir

    fillipedefelice
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a propositoeu confiri as ligacoes do by pass e tah funcionando

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fillipedefelice
    testa cada resistor.. com um multimetro.. e tbm testa nas trilhas onde está passando energia.. se nao tiver um multimetro.. pode tentar testar os resistores com um led.. colocando a ponta positiva dum lado.. e o positivo da bateria do outro lado do led.. com o circuito desligado.. e ligando normal o terra.. pra ver se o resistor tah funcionando.. se o led nao acender.. eh pq o led tah estragado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a de fillipe para kelson !!!