qual e o efeito que eles usam na voz para dar ecoooo

    Autor Mensagem
    bilu
    Veterano
    # abr/05


    queria saber o efeito que da um eco no microfoneeeeeee......

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem equipamentos de amplificação vocal q possuem já possuem isso embutido..........

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    microfoneeeeeee esse tipo de eco eu num sei... eh mt complexo. Conheço soh do tpw: mi-mi-mi-cro-cro-cro-fo-fo-fo-ne-ne-ne-!-!-! ehuhaeuhaeuhae

    Ae, kra, eu acho que num eh nenhum pedal, pra estar aki... Minha banda usa uma espécie de retorno ou amplificador, sei lah... Procura numa loja ae...

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bilu
    Se tu tiver uma Zoom 505 perdida uso o delay dela

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Semyto
    Como uso o Delay da Zoom soh pra tocar guitarra mas em casa mesmo? Eh q tenho uma pra brincar d x em qnd aki, mas num sei usar direito =P

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    Hum ...? tu vai montando um patch com Delay dai tu vai configurando ele de acordo com a tua preferencia com mais atraso menos e por ain vai.
    usa um reverbezinho dela tb fica loko.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qual e o efeito que eles usam na voz para dar ecoooo
    Delay

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara para vocal geralmente usa-se processadores especializados... algumas mesas... as topos de linha mais modernas hj em dia despensão rack e modulos de efeitos em shows pois já possuem um poderoso dsp integrado com todos os efeitos imaginários nele!

    Em gravação... caso a gravação seja por software em pc... (vegas, protools, sonar, cubase, etc...) provavelmente vai se usar um plugin pra fazer isso!

    Em show é a explicação que dei acima...

    Se vc quer saber se usa-se pedal de delay para voz... bom pode-se usar mas não é o "certo" não... e nem o mais "profissional"... pra te falar a verdade EU nunca vi usarem... mas já sei de nego que usou... mas o certo é o operador de p.a meter o echo na sua voz mesmo!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu usso um microverb da Alesis.

    na loja tá uns 700, comprei usado por 360.

    tem vários tiposde eco, delay, reverb, etc..

    são cem patchs na memória e cem pra vc editar.

    tem o nanoverb também, é mais barato, mas nunca usei.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Em palco se usam racks de efeit ovocal, mais é caro,, vc pode usar um pedal de reverb ou delay de guitarra mesmo ou uma zoom 505 q se for pra ensaios dá tranquilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual e o efeito que eles usam na voz para dar ecoooo