VENDA DE V-AMP 2, BARATINHO!!!

    Autor Mensagem
    Tomaiz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    ae! to vendendo meu V-AMP 2 semi-novo, tá na caixa com o manual a case, e escambau, somente 2,00 reais! quem interressar me dá um toque no msn NÃOPODE@LEIAASREGRAS.COM ou me manda um e-mail.

    PS: não aceito trocas, falou!




    nota do moderador: não enche!!!!!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aceita Troca num Zoom 505 II? ehehehehee! Essa foi ótima... ehhehehe Q 100 graça

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fechando em 10.......9........8......

    Morcegou
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    auhauauauahua

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Morcegou
    To com sono...

    Tomaiz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UAhUAhUAhuAHuAhuAh eu quase morrí de rir aqui tb, vcs são foda, amo todos vocês, alguém aceita namorar comigo?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pqp o kra se registra só pra faze um anuncio retardado.

    Tomaiz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ou cara, de boa q eu não entendi a de vcs, foi um anúncio normal, oq tem de retardado? de boa, pus o mesmo anúncio em vários forums e todo mundo veio conversar de boa, agora vcs entram já vacalhando no tópico, c não interessa não fala nada, eu me registrei à pouco tempo pq nunca precisei postar nada, mas sempre acompanhei os tópicos desse forum, desculpe c eu fui "retardado" não sei pq, mas sei lá, pra mim vcs q foram retardados.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Tomaiz

    Você não foi retardado, apenas não compreendeu as regras. O fórum tem patrocinador (www.mercadolivre.com) e não se veria outro assunto no fórum a não ser isso (já não basta as listas e listas de o melhor guitarrista de...).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a VENDA DE V-AMP 2, BARATINHO!!!