Qual seu drive favorito?

    Autor Mensagem
    leodacosta
    Veterano
    # abr/05


    Qual o pedal de drive favorito de cada um?
    Poste aqui o nome do pedal, fabricante e o porque vc gosta desse pedal!

    Também vale citar drives de amp ou drive gravado em "tal música" de "tal artista"...

    Assim é legal pq derrepente, muita gente vai descobrir quais pedais seu artista preferido usa ou usou ;)

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VOODOO LAB SPARKIE DRIVE

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O pedal que eu gosto é o meu, eu fiz tudo dentro do pote, tem uma válvula 12ax7, e eu gosto por causa do timbre da válvula e do gostinho de "fui eu que fiz". Precisa de aperfeiçoamentos mas me agrada muito.

    Madureira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    To usando um JackHammer...
    To Curtindo ...

    Antes de Jack usava o OverDrive da Digitech RP1, empurrando o Drive do Ampli Laney Tf300...

    Ficava cremoso !

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Madureira
    Cremoso.....Essa é a palavra que eu uso para descrever o drive que eu gosto. Gosto daquele drive bem crunch, bem cremoso, som de blues mesmo.................O Ibanez TS9, o Marshall Bluesbreaker, O Boss Blues Drive, etc
    Mas THECREAMOFCLAPTON é apenas uma banda do Eric Clapton, antigona....The Cream.......hehehe...........Falo isso para não se levantarem suspeitas......hauahauhauahauhauahuhuhua

    jNp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho o GT2 MUITO DE LENHAr ... tiver 1 ... nunca me arrependi de te-lo comprado ... e o vendi pq precisei pra comprar uma guitar, tava sem =\ e precisava estudar.
    mas eh isso ae. gt2 mt bom !! viajava mt no som de messa boogie dele =)
    fuiz

    leodacosta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thecreamofclapton

    Também adoro um som crunch bem blues... vou comprar um TS9 em breve!

    jNp
    GT2 rox mesmo, hehehe... tenho dois (clones)!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leodacosta
    Cara é meu prazer....Não preciso de mais nada além de um desses pedais que citei + um Cry Baby.... O TS9 é excelente, mas adoro o Marshall Bluesbreaker II. Tenho os dois e não me desfaço de nenhum deles....hehe....
    A Line6 lançou um pedal bem caro chamado Crunchtone...custa uns 550,00 reais....QUE PEDAL........................
    Mas não vou comprá-lo...........hehehe....aí já é demais....hauahahahaaha

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Drive?!?! Se for overdrive mais de leve nada igual os Fenders mais antigos! Tais como: Blue DeVille, Blackface Twin, VibroKing... etc...

    Agora se oc quiser descer o kct é na minha opinião ou os Marshall antigão valvulado... tipo JCM 800, Plexi, etc... ou Mesa Boogie!

    Schenker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Barber Direct Drive

    Motivo - Construção e TIMBRE, TIMBRE, TIMBRE, TIMBRE, TIMBRE, TIMBRE . . .

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Schenker
    Como é que se compra esse pedal...já me falaram bem desse pedal umas trocentas vezes....I´m curious! Onde comprá-lo?

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O barber mata a pau mesmo!!

    Bem lembrado Schenker!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    b]Schenker[/b]
    bebm
    Onde eu compro????????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seu drive favorito?