Autor |
Mensagem |
james_hetfield1983 Veterano |
# abr/05 · Editado por: Moderador
será q alguem aki q jah tenha montado um mxr distortion + do tonepad e tiver fotos dele e puder me mandar meu email eh : metallicakill1983@yahoo.com.br , eu montei um mas eestou tendo algums problemas .. ok
obrigado..
edit: título em minúsculas
|
# abr/05
· votar
UP!!! ngem tem uma foto do mxr + do tonepad ...??? POR FAVOR!
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield1983
cara eu tenho duas, a do lado cos componentes ta meio desfocada, e um outra é da caixinha inteira.....
adiciona eu no msn q eu te passo
tad4heads@hotmail.com
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield1983
Po cara, desculpa ae nao poder ajudar ainda. Quinta vou pegar meu celular com camera daí posso te passar uma fotos. Mas é bem simples cara. Quando eu puder, se vc precisar ainda, eu te ajudo.
Abraço
|
# abr/05
· votar
silvio_rp , eu aguardo até quinta sim , provavelmente num vo ter conseguido arruma ainda =( mas quanto mais foto melhor , ok , valeu pela ajuda
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
james_hetfield1983
olha no site da www.pisotones.com
|
Jandirock Veterano |
# abr/05
· votar
Dae Galera começei a fazer meu primeiro pedal um MXR DISTORTION + e ja enpaquei deu erro acho q foi ao conectar a chave DPDT com os jacks
quando liguei no ampli saiu uma chiassera e nem saiu com da guita,o som da guita só aparece quando eu desligo a chave DPDT e sem efeito algum, alguem tem o layout completo ou pode me ajudar preciso muito de ajuda galera.Um Abraço! meu MSN:
jandirock@hotmail.com
|
oalef Veterano |
# set/11
· votar
Ae Galera posta as fotos ai pra todo mundo poder ver.
Ou me manda por email: alefduarte@gmail.com
to precisando muito vlw
|