Pedal paraTrash Metal.

    Autor Mensagem
    Leandro Azevedo
    Veterano
    # mar/05


    Bom minha banda toca Trash Metal e eu tenhou um pedaleira RP 200 da DighTech, mas ela n ta dando conta nas distorções então gostaria que podessem me dizer que pedal devo comprar para conseguir umas distorções mais pesadas. Alguem sabe um path pra dightech rp 200 bem pesado? a boss DS-1 ou um GT 2 cai bem?

    Vlw galera Obrigado.

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2 ou Metal Zone

    Leandro Azevedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns

    Metal Zone onde posso encotra-lo??

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Leandro Azevedo

    onde vc mora? Eu encontrei um na Santa Efigenia

    Leandro Azevedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns

    Moro em Aracaju - SE hehehe.
    Posso encontrar algum no mercadolivre? e o GT2 que marca mais aconselha?

    kun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Leandro Azevedo
    Gt-2 procura por clone, eu to montando o meu e e,m seguida vo começar a montar por encomenda mas, daqui a 1 mes no maximo.. vai demorar um pouco.

    procura pelo gt-2 do Hobbert ou do S3 fortes la no mercado livre que dizem ser muito bem feitos, só que o hobbert é mais profissional, e num preço até acessivel :P

    7th Killer
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: 7th Killer
    · votar


    Leandro Azevedo

    aew cara, se tiver MSN me adiciona (seventh_killer_one@hotmail.com) eu sou daqui de Aracaju tb e curto Heavy/Thrash Metal.. Tenho alguns pedais e pedaleira.. a gente pode trocar umas idéias.

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Leandro Azevedo
    PAra trash/death eu aconselho um mt-2 , se for pra esparrar de vez junta com um equalizer !!!!!

    Leandro Azevedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae

    To começando a aprender um pouco disso agora, mt-2 onde posso encontrar? Pedal ou Pedaleira?
    A distorção é bem pesada?
    Vlws responde assim que possivel.

    craken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    zombie distortion da rocktron!!!!!!!

    Centauro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Prá trash e Heavy Metal tem o Boss HM-3, o Metal Zone tem mais controles de médios mas é muuuito caro, agora tem um pedal similar ao Hm-3 da Boss que é o Arion (japonês) Metal Master, por algum acaso estou vendendo um na caixa, novinho com manual e tudo..é só procurar no Mercado Livre e qualquer coisa...fbranco7(arroba)itelefonica.com.br, tem muito ganho e equalização muito boa, olha lá...valeu.

    ankbanger
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara normalmente, mesmo isso nao sendo regra, se você quer qualidade vai ter que gastar um pouco mais.
    Então eu aconselho que vc uso um METAL ZONE da BOSS, ele possibilita que vc varie bem a regulagem da distorção, permitindo atingir vários timbres !


    Mas não custa experimentar outros pedais de outras marcas, existem tantas por ai, quem sabe vc nao acerta um e paga bem menos ainda!!

    flw!!!

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    já vi muita gente dizer q o Uber Metal é o que há para thrash . . . já ouvi, gostei, mas só na net . . nunca testei...

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Uber metal é loucura... Meio caro, mas foda... Pra thrash é realmente perfeito... Junto de um equalizer faz miséria.

    Tenho e recomendo hehe.

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    Pena que o uber metal seja tão caro! =/

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pois é... salgadinho mesmo...

    Paguei 350 no meu... novo.

    karil marx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Leandro Azevedo

    o metal zone não soa bem pra solo, embola muito, leva um line 6 uber metal, um digitech metal master, ou um dos pedais mais fodões do mundo (nunca testei): Electro-Harmonix Metal Muff.

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    aqui tava 410 o uber metal cara...

    se fosse 350 eu compraria ...

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    karil marx



    o metal zone não soa bem pra solo, embola muito

    o metal zone é ótimo para bases pesadas...mas pra solo ele fica bem ruim...

    vc falou tudo cara!

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    num tô por dentro, mas tem um rocktron na moda do metal ai . . . pedal.. e é barato... carcaça branca, não lembro o nome

    karil marx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ruan gaspari

    entendo sua situação, mas cara se você esperarar mais um pouco estará ganhando muito mais só por um pouco a mais de suor, tipo com um pedal desses (uber metal, metal master, metal muff, GT-2 etc...) você tera timbres no minimo razoaveis para solo, ja com um MT-2 você tera uma distorção meio aspera e embolada nos solos e pouco tempo depois ai querer coisa melhor, vai se arrepender....

    é como o cara que compra uma tonante pensando: "é só pra começar mesmo" ai depois ele se liga que podia ter comprado uma guitarrra melhor porque começa a perceber o quão ruim era a tonante, muitos dizem "o guitarrista é que faz o som", mas mesmo um bom guitarrista fica desanimado pra prosseguir na guitarra se o equipo dele é ruim, depois de um tempo o cara que compra a tonante compra uma guitarra melhorzinha e percebe: "eu podia ter comprando essa guitarra melhorzinha desde o começo, e ai eu ganharia mais por menos!!!" ,mas ele não pode fazer nada pois ja gastou dinheiro com a tonante! (se fudeu otário!!!)

    não seja como o cara da tonante (não que um metal zone, ou o aria seja ruins) e não se arrependa depois!

    mas a pricipal dica é: vai na loja e testa!



    P.S. eu ja testei o aria metal master e ele num é ruim (mas eu só fiz base, nada de solo) o timbre dele é bom e não chia, mas eu não gostei por que ele só tem um timbre praticamente, os controles quase não fazem diferença.

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O conselho do Karil é bom, vai la loja e testa, só um conselho de experiencia propria, eu tenho o Metal Planet e acho o timbre dele melhor do que o Metal Zone, o som não embola e não fica abelha.
    Tenho tb o VT999 da Behringer (valvulado) que tem um excelente equalizador e bastante ganho.

    outra coisa que temos que levar em conta, qual a sua guitarra e qual é o seu amplifcador?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    se optar por Metal Zone mas quiser gastar menos dinheiro, pega o Groovin Heavy Metal que é mais barato e é o clone!!!

    Heartbreaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    olha

    eu toco numa banda de thrash metal
    nós tocamos metallica, testament, megadeth etc..
    eu recomendo um gt-2
    a distorção não prescisa ser abelhuda, pelo contrário, na minha opinião ela prescisa ser bem definida, a do gt 2 é ideal

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    HYBRID PRS

    groovin heavy metal é bom mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal paraTrash Metal.