v amp 2 ou v amp pro?

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # mar/05


    qual eh melhor, qual eh mais facil (nunca fucei em nenhum dos dois)
    valews

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    v-amp pro eh melhor

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipow, se vc for fazer shows o v-amp pro eh melhor , agora se for soh pro quarto o v-amp 2 eh mais custo/beneficio ...

    GUITARK2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EduArdanuy
    "tipow, se vc for fazer shows o v-amp pro eh melhor , agora se for soh pro quarto o v-amp 2 eh mais custo/beneficio ..."
    so que o VAMP PRO não tem foot...vc ainda vai gastar mais uns R$ 850 reais e nao tem tanta diferença de qualidade poucos ajustes e umas entradas a mais apenas...para studio vale a pena pois tem ate uma apresentação melhor....mais de resto .....

    eliseu fernandes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: eliseu fernandes
    · votar


    qnto tah cada um vcs sabem?? eu sei q o pro tah 1200 e o o v amp 2??? valews

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eliseu fernandes
    www.musicware.com.br
    deve tah uns 690,00 por ai ...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha, o V-amp Pro não tem foot, mas em compensação tem muito mais recursos!!!
    Eu tenho um, e acho ele muito violento!!!!
    V-amp Pro detona!!!

    eliseu fernandes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o v amp pro naum tem foot, mas tem como eu comprar o foot separado e coloka nele^????

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eliseu fernandes
    cara, o melhor negócio é comprar a FCB1010, tipo, se vc quiser, no Paraguai custa 125$ dólares!!!!
    Eu moro aqui em Foz do Iguaçu!

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o vamp pro é bem mais caro.... eu gostaria de saber quais são as grandes vantagens dele sobre o v amp 2 por que eu não acredito que uma coisa bem mais cara tenha o mesmo som que o outra. estou afim de pegar o V amp pro por ter mais moral inclusive no preço agora se é a mesma coisa fica dificil né? me respondam quem tem conhecimento nos 2 tipos e por favor sem esta de eu vi um na loja ou um amigo meu tem um.

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    com o pro voce consegue usar 2 efeitos simultaneos ? pois ele tem 2 entradas.

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como assim ? eu posso usar no caso 2 guitarras uma com base e outra com distorção ao mesmo tempo ? me explique melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original