Vcs achariam legal?

Autor Mensagem
    Cosmopolitan Scenes
    Veterano
    # mar/05

Eu to querendo montar um set up de pedais e queria saber se vcs acham legal esse set up:

Amplificador Meteoro Jaguar 200w
    Sansamp GT-2
    MXR Dynacomp
    Wah wah Crybaby Dunlop
    Digital delay DGD-1 Onerr
    Chorus ensemble Boss

O preço ficou meio salgado (R$3500) mas serei um homem pobre feliz. Agora estou em dúvida quanto a pedaleira, pq quero uma pedalera que tenha mais tipos diferentes de efeitos do que só com distorções diferentes. Conto com a ajuda de vcs galera. Valeu

bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Chorus ensemble Boss
    Eu particularmente não gosto de chorus. Também tenho um Jaguar (100), e ele tem chorus, estéreo, o que faz ser um chorus bem fraquinho. Mas é um chorus.
    Vai comprar um chorus se seu amp já tem um chorus????

Eu pegaria um phaser. Dá pra criar muuuito mais texturas com um bom phaser (não o phase 90 que é muito bom mas limitado).

James
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Cosmopolitan Scenes
    se vc quer "o" chorus, entaum naum compre esse, pegue o super chorus da boss, q o outro é muito fraco

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/05
    · votar

Esse teu set tá bacana, parabéns pela escolha.

stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Cosmopolitan Scenes
    cra tem como vc fazer uma economia comprando um gt2 artesanal q é 2,5 vezes mais barato

gege_correa
    Veterano
    # mar/05
    · votar

gt2 artesanal (2)
    O dynacomp tbém tem artesanal

Agora estou em dúvida quanto a pedaleira
    Não entendi vc vai comprar isso tudo de pedal e quer pedaleira ainda?

Cosmopolitan Scenes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Pois é cara é porque eu gosto muito de outros efeitos e queria saber de uma pedaleira legal

Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

tem pedaleira soh de moduladores e tal... mas pra ter uma pedaleira completa com muito opcoes de efeitos q nao sejam dist, voce vai ter q comprar uma grande... sei se compensa nao... tipo uma gt-6, de 2000 reais... mas o seu set ta massa... soh acho q falta equalizador.... e com relacao ao cubo, eu nao gasto mto dinheiro com cubo nao... tenho um warm music de 120w rms q foi 850 reais.. (q deu varios problema na porra do alto falantes selenium... tanto q eles trocaram de fornecedor... mas o amp em si eh legal, mto legal.. o reverb é show... :D pelo menos pra o padrao dos q vem em cubos) .... eu soh uso ele pra ensaiar , fora isso, levo pra alguns shows pequeno qnd nao tem cubo no local q vou tocar... mas nao acho q deva gastar mto dinheiro em cubo nao... no max 1000 conto.... a qualidade q vale é a pena é a dos pedais, q voce leva pra qq lugar... voce compra um cubo foda de 2000 conto e qnd tem show voce toca ou num mais foda ainda ou toca numa bosta q nao vale metade do seu.... outra coisa tb: levar cubo pra show é um saco!!! 40 kg pra carregar até o palco ninguem merece...
    falei demais! flw

Cosmopolitan Scenes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Valeu pela força véio

DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Cosmopolitan Scenes
    Falta um pedal de EQ e um booster... se der muito ruido, um noise supressor da boss segura legal... Liga tudo isso num pedalboard da landscape que tem fonte estabilizada e blindada e vc ta pronto.
    []s
    DaN

LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar

Cosmopolitan Scenes

Amplificador Meteoro Jaguar 200w
    Sansamp GT-2
    Equalizer
    Wah wah Fat Boy Onner (barato e bão!)
    Pedaleira Boss Me-8

Como disse que quer uma pedaleira também, não vejo muito o porquê do chorus e do delay. Esta pedaleira tem boas opções de distroção, mais a do GT-2... putz... não sei onde vai querer mais distorção. O wah-wha da Onner eu tenho. Ele tniha um problema no eixo que eu resolvi (e me custou apenas 2 arruelas). Nesse setup (chutando) você gastaria uns R$ 1000,00 a menos... suficientes pra trocar os 3 caps da sua guita (se quiser)

LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar

A boss me-8 tem 3 tipos de overdrive: drive, turbo e blues-drive. Mais 2 tipos de distorções: distortion e turbo distortion... todas muito boas... combinadas com o GT-2, arrasadoras!

fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Cosmopolitan Scenes

com essa grana eu largaria mão desse merdeoro e dos pedais e pegava um bom valvulado.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vcs achariam legal?