V-amp II e controladora: melhor pedaleira????

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # mar/05


    Gostaria de saber se alguem poderia me dizer qual é a melhor pedaleira até uns R$ 1.800,00.

    Seria o V-ampII e sua pedaleira controladora?????
    ou Boss Gt6, Zoom GFX8 ou alguma digitech....???????

    Por favor, não venham me falar que o legal são pedais ou amplis valvulados............ quero saber entre as pedaleiras, só!!!!

    Lembrando que a pedaleira controladora do V-ampII tem uns 10 pedais de acionamento de efeitos e 2 de expressão, o que é muito bom e bem superior às outras marcas mencionadas.........

    Conto com a colaboração de todos.........

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, eu tenho o V-amp Pro e a controladora midi FCB1010, e curto essa combinação pra caralho!!! Na minha opinião, não tem comparação com nenhuma outra que vc citou, Zoom é ZOOMbido, Boss só se for pedal, e a distorção da Digitech é um enxame de abelhas africanas robóticas, é muito DIGItal...
    As simulações de amp do V-amp são maravilhosas, tipo, não todas, tem algumas que deixam a desejar por ter baixo volume, ou por ter muito grave...
    Mas a maioria é muito massa, vale muito a pena!!!!!
    10000 vezes v-amp do que qualquer outra pedaleira....

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já ouvi falar desse "problema" de diferença de volumes....... Mas não dá pra editarmos para igualarmos os volumes dos diferentes amps simulados que iríamos utilizar?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    superdrive
    Dá sim cara, dá pra você editar o volume dos outros patchs, diminuindo-os um pouco, pra ficar igual....
    Mas eu acho que são só 2 ou 1 só mesmo, que possuem um volume mais baixo...das 32 simulações que ele possui...
    você pode escolher entre 32 simulações e combinar entre 15 tipos de cabinets...tipo, 1x12", 2x12", 4x12", etc...
    Tipo, tem um que só tem no V-amp Pro, no V-amp 2 não tem, mas mesmo assim cara, é muito massa...
    Pra mim,os únicos "problemas" dos V-amps, são o lag na troca de patch, que é ridículo de pequeno ( menor que 1 segundo), mas é perceptível...e a diferença de volume que eu te falei...
    cara, quer saber mesmo sobre V-amp?
    Clica aqui ó:

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=V-amp&f=7

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já dei uma olhada na "Busca", mas é sempre bom poder ouvir também aqueles que naquela época não participavam do fórum ou ainda náo tinham testado o v-amp....

    Li em um dos tópicos que esse atraso poderia ser resolvido com a programação em patches mais usados com a simulação do mesmo gabinete.

    Como se faz isso, e realmente funciona?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho que a melhor opção seria o novo POD XT Live.

    Veja na promusic do Rio, Deve sair por 1800 cravado ( 600 dólares )

    http://www.promusic-rio.com.br/

    Pegue o telefone e peça para falar com o Maurício ( ele não está entre 14:00 e 16:00 )

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguém mais?

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E aí Pessoal, ninguém sabe sobre o v-amp??????

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    POD XT Live.

    ouça as simulações em www.line6.com/podxtlive

    Muito animal os sons dela. Outra boa opção seria a BOSS GT-8 que está na faixa dos 1800,00 também.

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    esse POD vem com foot?????

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O POD XT Live já é uma pedaleira, a melhor na minha opinião, nesta faixa de preço (R$1800,00).

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah, então esse POD não é do tipo "feijão"???????

    E ele tem atraso na mudança de patches????????

    Ouvi alguns exemplos desse POD e não curti........ cold shot e purple haze, na minha opinião estão uma bosta.......

    Mas e qto ao v-amp II???????? alguém mais poderia comentar os "atrasos"e como eliminar.

    Com o dolar em baixa, tá dando pra levar o v-amp e a fcb 1010 por menos de 1.500,00

    xerim
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    superdrive

    O atraso eh minimo, e se vc usar as mesmas simulacoes/cabinets nao ha atrasos.
    Uso o v-amp2 + fcb1010 e nao tenho problemas..
    Vc vai ficar satisfeito.
    Abracao.

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    xerim

    Eu gostarida de saber se o que diminui o "atraso" é utilizar as mesmas simulações ou gabinetes, ou ambos?????

    xerim
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Atraso na mudanca de Cabinets.

    Cara..na boa..Ate hj nao tive "problemas" com isso.
    Um guitarrista precisa ter tambem suas malandragens.
    Afinal, vc pode ter qq SET q nao "atrase"..mas c vc pisar num pedal errado na hora do solo(por exemplo)..vai dar na mesma..heehhehe
    Abracao.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Parece que o POD XT Live não tem atraso perceptível.

    O POD XT Live é uma pedaleira. Entra no site da line6 www.line6.com e veja uma das melhores pedaleiras do mercado. Baixe as mp3 dela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp II e controladora: melhor pedaleira????