Patches do X V-Amp no cifraclub!

    Autor Mensagem
    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05


    E ae gente,vamos todos mandar vários emails para o cifraclub pedindo que eles publiquem patches para a X V-Amp,pois na seção pedaleiras só tem patches para quem tem zoom,e as outras pedaleiras?an?Cade,eles estão há muito tempo dizendo que estão preparando seções para outras pedaleiras,mas até hoje, só tem patches pra zoom,vamos nos mobilizar e colocar patches para outras pedaleiras,quem tem X V-Amp em especial, tem um arquivo excel pronto para a X V-Amp no site www.xvamp.cjb.net, depois de pegar o arquivo coloquem suas configurações e enviem para o email solmaior@cifraclub.com.br,o email do cifraclub.

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho que num precisa não. é muito facil vc editar um patche e deixar ele do jeito que quer ou o mais proximo possivel.
    e outro detalhe; muda muito de um equipamento pra outro; tipo guitarra, captador, amplificador, autofalante, fone de ouvido, mesa de som etc.

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nós temos mesmo é que estudar, ter aulas com bons professores, comprar boas video-aulas, criar ou copiar boas frases bons licks, teoria harmonica e tal, o resto é besteira.

    rafaelsales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Isso mesmo... Vamos contratar nossos professores particulares q ensinam X V-Amp Tranning!

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Isso tudo ta certo,mas vai dizer,na hora de comprar uma pedaleira,entre a zoom e a xv-amp por exemplo,muta gente da preferencia para zoom,por que na internet é muto facil achar patche pra zoom enquanto para xv-amp não tem patche.

    Steven Adler
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é cara eu já perdi a conta de quantos emails eu mandei pro cifraclub e elas nunca responderam......por isso q eu montei o site do xvamp.....
    www.xvamp.cjb.net..... o foda eh q poca gente me manda patches......e o pessoal do cifraclub num ta nem ai

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz achei que era soh eu.. ja mandei varios emails pro cifraclub, e sequer me deram resposta... Acho que mais gente deveria mandar... Soh temos a ganhar

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eles naum respondem.. Na seção Patches/Pedaleiras tem um documento de Excel q vc deve preenche com as config da tua pedaleira e mandar prum kra lah.. Eu fiz isso pra minha Alesis e mandei.. Naum colocaram e nem responderam...

    o escolhido
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gostei da idéia de ter uns patches aqui no cifra club é uma boa idéia e ai se vo6 tiverem uns patches maneiros mande para mim no e mail limao760@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches do X V-Amp no cifraclub!