| Autor | Mensagem | 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 

Olha só galera, eu tenho o rack V-Amp Pro...e atrás dele tem um seletor pra escolher as opções Ground e Lift....eu já vi isso em outros racks, e vi também em cabeçotes de amplificador....mas o que é isso?!?! Pra que serve?!?!?! Como se usa?!?!?!

Ajudem aí galera!!!!!!!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · Editado por: Moderador · votar

acho q  eh lance da saida stereo  ne?

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

acha? hahahaha
 De boa cara, eu não faço idéia...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

li no site la hehehe

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

hahahahahaha

Mas eu queria saber como se usa isso...tipo, se em um ampli normal isso faz diferença e tal...
 Tá, eu sei que a expressão "ampli normal" é muito vaga, então queria saber se ligando ele em um Warm Music 208gt faz diferença, sei lá, como se usa isso e tal...eu já vi isso em altos amplis e racks...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

testa uai, e v se muda o timbre ou alguma coisa

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

putz, eu queria saber agora...hahahaha, tipo, é que eu nunca dei muita importância, tipo, e agora eu tava vendo umas fotos dos amplis do cacildo e vi isso nos amplis...daí me bateu a curiosidade...mas meus pais tão dormindo...não tem como ver isso agora!!!!! HAHAHAHAHAHAHA
 Se alguém souber melhor!!!!!!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

achei

O terra do instrumento (entrada) é ligada ao terra da saída (mesa) através de uma chave chamada "ground lift". Essa chave interrompe a ligação que existe entre esses dois pontos, quando necessário, quebrando assim eventuais laços de terra. Deve permanecer fechada quando o instrumento não estiver aterrado, e aberta quando seu aterramento estiver OK (e o do restante do equipamento também).

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

MASSA MASSA!!!!!!!

Mas qual é fechado e aberto?!?!?! Afinal de contas a pergunta do tópico...
 Ground ou Lift???

hahahahahahahahaha

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

ground significa terra

lift é elevado, acho...acho q eh sem o contato com terra...

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA

Cara, sua explicação foi massa....mas agora voltou o "acho"....

falta descobrir isso!!!!!! hahahahahahahaha

Afinal de contas, Ground ou Lift?!?!?!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

Essa chave interrompe a ligação que existe entre esses dois pontos, quando necessário, quebrando assim eventuais laços de terra. Deve permanecer fechada quando o instrumento não estiver aterrado, e aberta quando seu aterramento estiver OK

sabe ler nao??

fechado eh LIFT e ground é o aberto.

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mar/05 · votar

deve ser pra usar se tiver chiando, ai vc aterra com a opcao ground. Se os intrumentos estoiverem aterrados ai usa lift.

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

sabe ler nao??

Calma cara!!! Só de bagunça....
 Valeu pela explicação cara, vou ver se faz diferença e tal...

|