Gravação de V-AMP PRO com guitarra fudida.

    Autor Mensagem
    dougtog
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera, vou postar aqui o som que gravei em ksa ontem com o V-amp PRO ligado direto no PC, juro que nem mixei, não reparem as notinhas meio fora,, é o solo de o tempo não para.. usei V-AMP PRO + Guitarra Yamaha EG112(fudida).. Efeitos: Chorus + Distorção que eu timbrei...
    http://www.robynet.com.br/dougtog/solo_by_dougtog.mp3 Comentei ae.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bacana, cara!

    O V-amp PRO tem lag? Perde os Patches tb?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dougtog

    Fudida q vc falou é no sentido de barata né? Eu lembrei agora da minha antiga Yamaha EG303 q eu tive... primeira guitarra a gente nunca esquece!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dougtog


    gostei do timbre! legal memo.....

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem bacana mesmo.
    grava umas bases com um som bem pesado!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Guitarra Yamaha EG112(fudida)..
    nem tanto

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    timbre bacana..

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Confesso que ele da uma pausa de - de 1 segundo, é bem rápido, mas se tiver na mesma simulação de amplificador ele não da nenhuma pausa.. Perde quando vc compra, pois vem com bateria velha, porque ele custa a chegar no brasil e fica na alfândega um tempão, é a mesma coisa de computador, qdo vc dexa desligado uns 2 meses ele perde a data e horário porque a bateria descarrega.. ai é só vc comprar uma nova que nunca mais vc perde nenhuma patch!!! Garanto!

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Ah cara, a saída dela é +ou-, hoje na SERENATA (BH/MG) ela tá custando R$1.200, nem acreditei, pois comprei por R$520,00 a uns 2 anos atrás.

    Randy78
    Beleza,, isso é o que o V-amp mais tem "peso" vai fica meio paia pq a placa de som do PC não aguenta, o som "racha" um poco, mas vo gravar!


    GuitarHouse
    É média, eu vou mandá la para um luthier, ou então vou trocá-la por uma tagima.. ainda não sei...

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nossa vc pagou barato mesmo, se fosse vender ainda dava pra ganhar em cima dele.

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Randy78
    Eu digo a GUITARRA.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dougtog
    Essa sua guitarra eh melhor que uma tagima. Se vc trocar a captação dela vc vai sentir. O guitarhouse tem uma com captação mexida que eh o bixo.

    CPMALA 22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po da hora solo do lanterna dos afogados heheh =)
    som fico bem legal cara
    mas ainda nao se compara com o colorado ( pod xt ) bixo

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu naum gostei muito naum..parece ki tem um timbre abafado..eu tenho um v amp...comprei pq aki falava ki era uma maravilha...cheguei em casa testa achei taum ruim ki pensei ki era defeito....eu tenho umas coisa gravados com ele com o melhor timbre ki eu consegui....mas msm assim naum me agradou

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e alem do mais ele é uma bosta no meu amp.....só presta no fone de ouvido

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp
    Será mesmo? eu já pensei em colocar um captador brutal nela, mas sei lá se vale a pena!

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    perpetual burn
    Azar o seu!

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ainda prefiro um amp original valvulado....pq os timbres do v amp é muito digital...

    catoledow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma Yamaha RG 121D ... mes que vem eu vo comprar um evolution (ponte) e um PAF PRO (braço). O meu luthier disse q essa guitarra é o bicho mesmo... eh soh trocar a captaçao q fica demais!

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    catoledow
    A minha guitarra? EG112? ou a sua?

    catoledow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As Yamahas em geral são muito boas pq sao todas em madeira e os braços sao bons de tocar tbm. Mas eu nao sei se a sua eh de humbucking ou single, pq a minha eh humbucking e sai um som do caralho. Agora com a captacao nova nem se fala.

    catoledow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O guitarhouse tem uma igual a minha, mas ele ja colocou uns captadores bons nela.

    dougtog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    catoledow
    A minha é a mais fraquinha da Yamaha, eu acho né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de V-AMP PRO com guitarra fudida.