Qual pedal eu monto??

    Autor Mensagem
    WithTheLightsOut
    Veterano
    # fev/05


    Olá galera. To precisando de uma ajuda. Quero montar um pedal de distorção, mas não sei qual devo montar. Como eu gosto de praticamente todo tipo de rock, eu gostaria de um pedal bem versátil. Estava pensando no Marshall Shred Master, pois já ouvi falarem bem dele. Sei que o GT-2 é bom, mas ainda não sou tão bom em eletrônica pra poder fazê-lo.
    Eu gosto de tocar metal (Metallica, Iron), hard rock (Led zeppelin, Deep purple, AC/DC), grunge (Nirvana), punk rock (Sex Pistols, Offspring) e rock nacional (Legião, Capital e Paralamas) e queria um pedal com uma distorção limpa e com muito peso.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Monte um MXR Dist + ou um Fuzz Face (esse tem alguns truques para dar certo). O 1° vc encontra no site Tonepad, no Pisotones e no General Guitar Gadgets. O 2° eu posso te enviar o esquema, desde que vc se comprometa a me dar o crédito pelo projeto e não usá-lo para fins comerciais.
    Abç

    nFall
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    WithTheLightsOut
    monta um rat

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Distorcion +

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nFall
    Esse pedal é excelente, mas complicado.
    Abç

    WithTheLightsOut
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    O Fuzz face é interessante... Se vc puder mandar me mandar o esquema, meu e-mail é luispatsko@hotmail.com

    nFall
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    complicado? eu consegui montar um hehehe. Não tem segredo não. Mas tipo., coisa facil facil facil é o mxr+ ou fuzz face.

    WithTheLightsOut
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E o Shred Master... Alguém já montou?? É bom mesmo???

    WithTheLightsOut
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E o Shred Master... Alguém já montou?? É bom mesmo???

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    WithTheLightsOut

    desculpa ta aproveitando o seu topico mas eh q eu tb to querendo um pra montar, só pra fazer base, dai tava querendo saber da galera ai se o mxr dist + eh melhor pra isso ou o tube screamer ts808 ou 9???

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    WithTheLightsOut
    eu to querendo monta esse shred master se vc quiseh da uma olhada nesse site aqui http://www.sama.ru/~gorath/ggear/project_shredmaster.shtml
    tem o som dele la, parece ser bem versátil....
    flw t+

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nFall
    É verdade, mas ele não é tão fácil para quem está começando, né!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal eu monto??