Autor |
Mensagem |
WithTheLightsOut Veterano |
# fev/05
Olá galera. To precisando de uma ajuda. Quero montar um pedal de distorção, mas não sei qual devo montar. Como eu gosto de praticamente todo tipo de rock, eu gostaria de um pedal bem versátil. Estava pensando no Marshall Shred Master, pois já ouvi falarem bem dele. Sei que o GT-2 é bom, mas ainda não sou tão bom em eletrônica pra poder fazê-lo.
Eu gosto de tocar metal (Metallica, Iron), hard rock (Led zeppelin, Deep purple, AC/DC), grunge (Nirvana), punk rock (Sex Pistols, Offspring) e rock nacional (Legião, Capital e Paralamas) e queria um pedal com uma distorção limpa e com muito peso.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Monte um MXR Dist + ou um Fuzz Face (esse tem alguns truques para dar certo). O 1° vc encontra no site Tonepad, no Pisotones e no General Guitar Gadgets. O 2° eu posso te enviar o esquema, desde que vc se comprometa a me dar o crédito pelo projeto e não usá-lo para fins comerciais.
Abç
|
nFall Veterano |
# fev/05
· votar
WithTheLightsOut
monta um rat
|
nothing else matters Veterano |
# fev/05
· votar
Distorcion +
|
|
# fev/05
· votar
nFall
Esse pedal é excelente, mas complicado.
Abç
|
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O Fuzz face é interessante... Se vc puder mandar me mandar o esquema, meu e-mail é luispatsko@hotmail.com
|
nFall Veterano |
# fev/05 · Editado por: nFall
· votar
Mauricio Luiz Bertola
complicado? eu consegui montar um hehehe. Não tem segredo não. Mas tipo., coisa facil facil facil é o mxr+ ou fuzz face.
|
# fev/05
· votar
E o Shred Master... Alguém já montou?? É bom mesmo???
|
# fev/05
· votar
E o Shred Master... Alguém já montou?? É bom mesmo???
|
xiristian Veterano |
# fev/05
· votar
WithTheLightsOut
desculpa ta aproveitando o seu topico mas eh q eu tb to querendo um pra montar, só pra fazer base, dai tava querendo saber da galera ai se o mxr dist + eh melhor pra isso ou o tube screamer ts808 ou 9???
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/05
· votar
WithTheLightsOut
eu to querendo monta esse shred master se vc quiseh da uma olhada nesse site aqui http://www.sama.ru/~gorath/ggear/project_shredmaster.shtml
tem o som dele la, parece ser bem versátil....
flw t+
|
|
# mar/05
· votar
nFall
É verdade, mas ele não é tão fácil para quem está começando, né!
Abç
|