Rapidao

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05


    Alguem sabe porque o V-AMP II é mais que o dobro de $$$ do que o X V-AMP ??? Naum vale falar porque é melhor que saber em relaçao de feitos.


    VLW GALERA um abraço pros brothers ai.

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques

    x-vamp eh versao economica do v-amp2

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    x-vamp eh versao economica do v-amp2

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nunca toquei em nenhum dos dois mas tipo assim é uma versao economica mas em termos de qualidade de efeitos cai muito?

    VLW veio

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e que equip vc usa esqueci de pergunta? e que tipo de musica vc toca e curte?

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques

    a qualidade do som eh a mesma, a diferença eh que o v-amp2 tem mais simulaçoes, mais opçoes e tal. Uma coisa do v-amp é que quando voce muda a simulaçao de cab ele da um lag, no v-amp2 vc pode escolher entre as simulaçoes de amps e manter o mesmo cab, no x-amp essas simulaçoes sao atreladas, ou seja, o lag eh inevitavel
    eu nao gosto de equipamento digital pra distorçao, prefiro pedais analogicos

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora vieo na real vc acha que sai mais vantajoso o cara comprar um V-amp 2 e gastar 800 conto de vez ou o cara comprar um pedal boss um DS-1 ou DS-2 ou qualquer pedal de distorçao de qualidade mais um X V-amp

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    S e outra coisa o lag pelo que eu entendi é o tempo de tranferrencia de um efeito pro outro ou de troca de patch...é isso msm? demora muito o lag do X V-amp


    VLW veio

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques
    eu prefiro comprar o xv-amp + um pedal de distorção, do q o v-amp2.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Da pra tocar essa galera de banda com um X V-amp + um pedal de distorçao eu vo entrar numa banda e os caras tocam de tudo


    Led Zeplin, Jota Quest, Dead Fish, Green Day, Offspring, 3 Doors Down, Chili Peppers, Charlie Brown, Detonautas , Aliados 13, Jimmy Eat World,Blink entre outros em geral esse tipo de rock...e outros tipos musicais

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a faltou Nickelback

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques

    cara, vou te falar oq eu penso sobre o assunto
    o v-amp2 custa 800 reais e tem trocentas simulaçoes nele, sao 32 amps e mais uma caralhada de efeitos, de fato eh um preço bom pra tudo o que ele oferece e pra qualidade que ele oferece
    soh que veja, o equalizador e o wah do v-amp sao pessimos, ou seja, tem que comprar pedal separado, o que sobra no v-amp? distorçao e modulaçoes
    eu nunca que vou usar 32 timbres diferentes, primeiro por que boa parte deles nao sao minha praia, os que sobram eu vo usar só os que eu axar melhor, ou seja, uns 3 no maximo
    modulaçoes sao legais pra ficar brincando mas se vc for ver o que realmente é necessário vai se limitar a uns 3 ou 4 efeitos no maximo
    entao o meu set ficaria assim
    equalizador, overdrive, distorçao, chorus, delay e wah
    levando em conta que equalizador e wah vc tem q comprar mesmo tendo um v-amp, sobra overdrive, distortion chorus e delay
    isso com 1000 reais da pra comprar tranquilamente, e a qualidade do som fica bem superior ao da caixinha azul alem de te dar uma gama maior de opcoes e timbres (uma vez que cada pedal tem suas regulagens)
    pedal nao precisa ser japones, a onerr faz e faz bem feito, sem falar da infinidade de clones q tem no mercado

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O whawha do XV-amp é bom, pq se for eu achu q vou compra-lo e depois comprar um pedal de DIST, a qualidade fica melhor e ainda com um pedal de expressão

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Veio to com medo de comprar e me arrepender pow grana num ta facil e num gosto de comprar coisa errada naum so pior do que mulher em feirao de roupa pra comprar coisa olho tudo porque depois que eu compro ferro se eu gostei massa se naum eu me ferro. ai tipominha grana ta meio curta ai eu compraria o X V-amp e ia ver se gostava da distorçao e depois se eu naum gostasse da distorçao dele ai eu comprava um pedal

    Alguem sugere algum produto eu toco



    Led Zeplin, Jota Quest, Dead Fish, Green Day, Offspring, 3 Doors Down, Chili Peppers, Charlie Brown, Detonautas , Aliados 13, Jimmy Eat World,Blink e Nickelback entre outros em geral esse tipo de rock...e outros tipos musica, ou seja, quase tudo ate forro e axe da pra quebrar um galho e se diverti

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques

    vai na loja e testa

    tiamatfd
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra, passei por isso q vc ta passando...
    dizem q o x-vamp eh muito bom, a distorcao eh otima... soh q pra mudar de efeito, me parece q tem q passar um por um... tipo ta no efeito 3 e quer ir pro efeito 6, vc tem q passar o 4, 5 pra chegar no 6... (se eu tiver errado me corrijam por favor)...
    pesquisei quatrtro pedaleiras diferentes... o x-vamp, ME6, ME8 e ME30...
    a me¨naum tive boas referencias, fiquei muito na duvida da me8 e me30... tem gente q fala q a me8 eh melhor (ela tem mais efeitos realemente), mas fica devendo na distorcao... a distorcao da ME30 eh melhor, e ela tem pedal de expressao (a me8 naum tem)..
    o whawha de todas naum sao bons...

    o lag, toda pedaleira tem... mas naum eh como o pessoal fala naum...
    eh menos de 1 segundo...

    o vamp2 eh bom, mas lembre q vc tem q comprar o foot, e ele naum sai menos de 500 reais...

    o precos...
    x-vamp = en torno de 400 reias
    me6 = 450 reias
    me30, me 8 = vc acha as duas pelo mesmo preco 600 (mas vi me8 de 700 e me30 de 900)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rapidao