| Autor | 
Mensagem | 
lost_effect Veterano | 
 # fev/05 
  
  É esse ou um DS-2...
 Eu tenho um metal zone mt-2 ..
 mas quero algo pra distorção..
 oq acham ?
  
 | 
tad4heads25 Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  Eu tenho um metal zone mt-2 .. 
 
 seu metal zone serve pra que?
 
  | 
lost_effect Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  pra tocar metal..n pra dar distorção limpa, hehe.
 
  | 
Mauricio Luiz Bertola Veterano
         
         
          | 
 # fev/05 
  · votar  
  lost_effect
 Esse pedal (Black cofee) é muito esporrento, mesmo no mínimo ele já dá uma distorção desgraçada, sem dinâmica e sem versatilidade.
 Essa linha de mini-pedais da Danelectro tem outros melhores (como o T-bone e o Pastrami, só para citar distorções, por exemplo).
 Abç
 
  | 
kabresto Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  eu tenho o black coffee e tenho tbm um gdi 21 d abehringer. eu interliguei os dois pra ver no q dava. eu regulei o gdi pra simular um boggie (a distorção ja ficou porrada). liguei o black coffee com bastante agudo e o volume um pouco mais alto que o gdi. ficou porrada!!!!
 
 uso este efeito em todos os shows da minha banda! so na hora de solar que eu deligo o black e deixo so o gdi....
 
  | 
kabresto Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  lost_effect
 
 
   cara se tu quer distorção limpa, esquece o black coffee! se tem coisa que o black coffee nao é, e som limpo! a distorção dele é from hell!!!!!!!!!!!!!
 
  | 
BaNdAiD Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  lost_effect
 
 O black coffee é bem legal!! distorção porrada mesmo!!! unica coisa ruim dele é que tem muuuito ruido!! meu ts dando booster num DS1 num tem nem 1/4 do ruido do black coffee!!! 
 
 ele eh muito bom...mas muito ruidoso!!
 
 mas como vc ja tem o metal zone, fica facil: vai de DS2!!!!
 
  |