REVALVER - Pedaleira virtual

    Autor Mensagem
    rockeiratoxicity
    Veterano
    # fev/05


    tem como salvar solo no revalver??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim,eh so mexer nas configurações,e selecionar output .....

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim,eh so mexer nas configurações .....

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como nao??????sera q eu entendi erradu...

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    me perdoem, mas eu achei o revalver uma bela merda!!!

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tb ,toda vez q eu tentava mexer nele ele travava.

    gigantessaba
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gigantessaba
    · votar


    po fiquei curioso e resolvi testar a dica do cara, a parada funciona, rsrsrsrs, vc abre settings e na parte de baixo tem uma parada assim "disk options ai vc escolhe output signal, e escolhe onde o revalver vai salvar o som produzido, rsrsrs, em formato mp3, revalver é do cara..., mas pra quem ñ tem condiçoes de comprar um gt2, depois que se conhece o proprio, que se dane coisas eletronicas, rsrsrsrs, junta um dinheiro cara e compra um gt2 e uns pedais legais, ai vc pluga a guita no pedal e depois no pc, arranja o sound forge e grava, fica massa, ou ainda se tiver bonado mete um amp bom e microfona ele, ligando o mic na placa do pc, pra poder gravar no sound forge, essa é a melhor solução

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    humrrum.

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh

    kanj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gigantessaba
    po fiquei curioso e resolvi testar a dica do cara, a parada funciona, rsrsrsrs, vc abre settings e na parte de baixo tem uma parada assim "disk options ai vc escolhe output signal, e escolhe onde o revalver vai salvar o som produzido, rsrsrs, em formato mp3, revalver é do cara..., mas pra quem ñ tem condiçoes de comprar um gt2, depois que se conhece o proprio, que se dane coisas eletronicas, rsrsrsrs, junta um dinheiro cara e compra um gt2 e uns pedais legais, ai vc pluga a guita no pedal e depois no pc, arranja o sound forge e grava, fica massa, ou ainda se tiver bonado mete um amp bom e microfona ele, ligando o mic na placa do pc, pra poder gravar no sound forge, essa é a melhor solução

    la em opcoes tem algo como 'salvar saida' ae vc escolhe a pasta e fica salvo la ;)

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    de vez em quando a byanca ta certa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REVALVER - Pedaleira virtual