Autor |
Mensagem |
rockeiratoxicity Veterano |
# fev/05
tem como salvar solo no revalver??
|
Fellipe Quirino Veterano |
# fev/05
· votar
não
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
sim,eh so mexer nas configurações,e selecionar output .....
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
sim,eh so mexer nas configurações .....
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
como nao??????sera q eu entendi erradu...
|
dtplayer Veterano |
# fev/05 · Editado por: dtplayer
· votar
me perdoem, mas eu achei o revalver uma bela merda!!!
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
eu tb ,toda vez q eu tentava mexer nele ele travava.
|
gigantessaba Veterano |
# fev/05 · Editado por: gigantessaba
· votar
po fiquei curioso e resolvi testar a dica do cara, a parada funciona, rsrsrsrs, vc abre settings e na parte de baixo tem uma parada assim "disk options ai vc escolhe output signal, e escolhe onde o revalver vai salvar o som produzido, rsrsrs, em formato mp3, revalver é do cara..., mas pra quem ñ tem condiçoes de comprar um gt2, depois que se conhece o proprio, que se dane coisas eletronicas, rsrsrsrs, junta um dinheiro cara e compra um gt2 e uns pedais legais, ai vc pluga a guita no pedal e depois no pc, arranja o sound forge e grava, fica massa, ou ainda se tiver bonado mete um amp bom e microfona ele, ligando o mic na placa do pc, pra poder gravar no sound forge, essa é a melhor solução
|
rafaelcds Veterano |
# fev/05
· votar
humrrum.
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
eh
|
kanj Veterano |
# fev/05
· votar
gigantessaba
po fiquei curioso e resolvi testar a dica do cara, a parada funciona, rsrsrsrs, vc abre settings e na parte de baixo tem uma parada assim "disk options ai vc escolhe output signal, e escolhe onde o revalver vai salvar o som produzido, rsrsrs, em formato mp3, revalver é do cara..., mas pra quem ñ tem condiçoes de comprar um gt2, depois que se conhece o proprio, que se dane coisas eletronicas, rsrsrsrs, junta um dinheiro cara e compra um gt2 e uns pedais legais, ai vc pluga a guita no pedal e depois no pc, arranja o sound forge e grava, fica massa, ou ainda se tiver bonado mete um amp bom e microfona ele, ligando o mic na placa do pc, pra poder gravar no sound forge, essa é a melhor solução
la em opcoes tem algo como 'salvar saida' ae vc escolhe a pasta e fica salvo la ;)
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
de vez em quando a byanca ta certa....
|