Autor |
Mensagem |
cristianjsv Veterano |
# fev/05
bom eu toco metal de pantera, metallica, ozzy..etc...queria saber que pedais ou pedaleira poderia comprar com 900 reais que tenham uma distorçao pesada e boa pra solos...de preferencia queria algo usado.....deem suas opinioes ae que eu ja to desesperado e preciso comprar logo porque dinheiro na mão eh vendaval !!! agradeço qualquer opiniao!!!! valeuu!!
|
ace frehley Veterano |
# fev/05
· votar
Pedaleira: as melhores são VAMP, POD, Digitech e BOSS.
Pedais: talvez vc goste do Metal Zone da Boss.
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
eu nao compraria pedaleiras......nao sei , mas odeio patchs uahuauhahu.......
de processadores de efeito, POD (mto bom) , e o vamp (nunca testei).....
eu achei o metalzone d+, mas dependendo vc gosta......da uma procurada e testa tuo que puder, seu ouvido é o melhor juiz....soh ele sabe o que exatamente vc quer!
|
cristianjsv Veterano |
# fev/05
· votar
sei la metalzone eu num curti muito naum...o som meio sujo (opinião minha) queria algo mais encorporado....mas agradeço as opinioes se alguem tiver mais eu agradeceria muito!!!!
|
Wagner Veterano |
# fev/05
· votar
cristianjsv
essa historia d som suje vc tem q ver direito, não vai pondo tudo no maximo q vai ficar um emnxame msm, pq c vc por no maximo ele atua como compressor....v uns patches ae e põe em pratica q o som dele é muito bom! E SEM SUJERA!, ve todos os jeitos dos potenciometros, testa com a dist um pouco mais baixa...sei la v TUDO! q ae vc acha muitos sons bons....
mas com 900 mangos (c fosse eu), comprava o metalzone, e um pedal d distorção tipo o ds1,ds2 (da boss tbm), NÃO PRA ATUA JUNTO!, mas pra vc ter a escolha d 2 timbre diferentes. (o $ q sobrava c depositava em minha conta blz!)
|
RenatoInc Veterano |
# fev/05
· votar
compra o x v-amp,si tive mais grana,compra o v-amp 2
|
brownstone Veterano |
# fev/05
· votar
Com esse propósito e essa grana, compraria um GT2 e um Booster (atém GE-7 serviria) e ainda sobraria grana!
|
RenatoInc Veterano |
# fev/05
· votar
naum compre gt 2!!!!!!!!
isso é disperdicio de dinheiro!!!si for pra te gt-2,baxa o progeto dele na net,leva pra uma eletronica,ou pede pru colega teu monta,vc vai economisar 800 pilas!!!!!!
|
cristianjsv Veterano |
# fev/05
· votar
eh eu pensei muito em pegar um xv amp um wah wah e um equalizador sei la....mas eu num sei, tem muita pedaleira boa por ai....o problema eh que aqui eu naum to achando um gt-2 clone se naum ja teria comprado....eu precisaria de algo pratico pra tocar em palco por isso o V amp 2 naum seria muito conveniente eu acho ...agradeço mais opinioes pois ta batendo um desespero bonito aqui... e cada dia que passa a grana ta indo embora hehehehe
|
cristianjsv Veterano |
# fev/05
· votar
ajuda ae pessoal!!! :(
|
thecreamofclapton Veterano |
# fev/05
· votar
Overdrive (hand made totalmente valvulado, que sai no ML por uns 250 reais ou um Jackhammer,etc) e Equalizer (GE7 é bom)......só.
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
compra minha pue5-tube, mwahahahaha
tube screamer +
tube drive (valvulado msm, 12ax7) +
delay (legalzinho) +
chorus
e ainda tem um fx loop onde da pra ligar um gt-2 ou metalzone, por ex.
hehauhauhauha
|
kanj Veterano |
# fev/05
· votar
ah, cara... tem o classic metal.. oheavy metal da boss.. tenho um e curto bastante o som dele..
junto com um digital delay ou um chorus / flager.. da pora fazer mta coisa ja q eh pra ser som pesadao :PPPPP
|
Frajola04 Veterano |
# jul/11
· votar
Distorção e chorus da pra simular um metal mais classico ??
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Por 900 mangos eu compraria und pedais furhman, ou efx, ou algum outro hand made bom. Pedais importados sao muito caros...
Pedaleira nessa faixa é dificil, as boas como pod hd300 e boss me79 estao na faixa de 1100 a 1400.
As pedaleiras mais basicas como zoom g2.1nu e boss me25, estao na faixa de 500 a 700, entao é meio complicado.
Eu prefiro pedaleiras, tem bom som, muita praticidade e sem precisar ficar sapateando, logico que tem que ser pedaleira boa.
Tenho uma pod hd300, e com a simulaçao de mesa boogie o bixo pega hehehe. É uma otima opçao e vale muito a pena.
Outra coisa, peso nao esta totalmente ligado a ganho, tenha em mente que guitarra, captadores, cordas e afinaçao influenciam muito o peso no timbre final...
|
louis Veterano |
# jul/11
· votar
cristianjsv cara, pra vc que quer um som pesado, mas nao necessariamente pesado, recomendo o Dr. Boogie como distorcao, e vc tbm poderia pegar mais um delay, um chorus/flanger que podem ser handmades (menor custo) e um wah wah. Seria um set mais simples e direto, mas tbm versatil. De pedaleira, vc podia pegar um POD da line 6 mesmo, q dependendo do modelo, alem das simulacoes de amp e dos efeitos, vc tbm teria um hamonizer, legal pra fazer aqueles solos e frases com tercas, usados nas musicas do Metallica e do Iron Maiden
|
condor guitar Veterano |
# jul/11
· votar
louis
Coveiros!
|
louis Veterano |
# jul/11
· votar
condor guitar Putz, foi mal.... so vi a data dos 3 ultimos posts.... Fecha esse topico
|
LeandroP Moderador |
# jul/11
· votar
Não tem que fechar o tópico.
Tá certo o cara que usou a busca e não abriu outro tópico sobre "pedaleira pra tocar metal" ou qualquer oyutro gênero musical.
Só fiquem atento às datas pra não pagar sapo.
|