qual é melhor equalizador ? !!!

    Autor Mensagem
    severmind
    Veterano
    # fev/05


    tenho uma duvida sobre o equalizador MXR 10 band graphic eq sera que ele é bom, todo mundo só fala do GE-7 da boss mas GE-7 tem 7 barras para equalizar enquanto o MXR tem dez além de um volume e um boost, tava olhando na net que o Randy Rhoads, Slash e muitos outros.
    ñ quero um equalizador para diminuir os ruidos da distorção mas sim para ser o primeiro a receber o sinal da guitarra e mudar as equalizações dos captadores.
    tenho um amigo que usa um equalizador cazeiro de dez bandas que faz com que o som do seus captadores Humbuckers soem como agúdos e estridentes single e os meus single soarem poderosos humbuckers.

    gostaria de saber se o que esta escrito em cima faz sentido e se MXR é o bom equalizador e quanto custa.
    muito obrigado. (e desculpa pelos erros de gramática e pela falta de acentos)
    Valeu !!!!!

    severmind
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    por favor me ajudem !!!
    valeu.

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    severmind

    faz sentido sim, e quanto mais bandas tiver mais fino pode ser o ajuste de frequencias

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o melhor é o EQ-20 da boss, tem 10 bandas e memória pra 10 equalizações, basta pisar que vc muda automaticamente de afinação, só que a inutil da boss não ta mais importando esse modelo, preciso achar um no paraguay, nem que seja pra revender, tem uma galera querendo esse e que não acha.

    severmind
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sei qual é mas você não o encontra em canto nenhum, nem na net.
    valeu mesmo cara.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pitty - equalize

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pitty - equalize

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tava pensando em juntar uma galera pra ver se juntos conseguimos importar uma leva de EQ-20.

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78
    Quanto custa + / - um? Se não for muito caro eu participo

    severmind
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tambem

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara é cara sim, deve custar o preço de dois GE-7, mas por outro lado é como se vc tivesse 10 GE-7 num só, são 10 memórias, creio que deve tar custando uns 700,00 reais a 800,00. Creio que comprando tudo na mesma loja da pra rolar um desconto bom.

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78

    Como q é esse equalizador? Agora fiquei bastante interessado.

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele tem dois pedais numa só carcaça e um equalizador de 10 bandas mais uns botões pra gravar a equalização numa memória interna, vc regula a equalização na parte analógica e grava na memória, daí quando quizer buscar uma das equalização da memória vc meche nos pedais, ele tem uma telinha tipo de relógio que mostra o desenho da equalização salva e tu pode programar uma equalização pra cada tipo de som, pra solo, base, acustico, metallica, iron, ramones...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é melhor equalizador ? !!!