Millenium bypass: Qual usar?

    Autor Mensagem
    randy51
    Veterano
    # fev/05


    Dei uma fuçada na busca e achei vários topicos sobre a millenium, mais tavam meio confusos, até mesmo nos sites (pisotones, geofx) é meio confuso. Queria saber no final das contas, qual das versoes é a mais fácil de fazer (leia-se encontrar os componentes)...e se vcs tem um esquema legal pra ela........

    Vi em alguns topicos o que o bebm fez um zip explicando legal.....mais não consegui puxar do link q tava lá........se alguem tiver e puder me mandar eu agradeceria muito.

    unrealbeck222@yahoo.com.br

    Valew

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eae cara...bom no site do tonepad... www.tonepad.com vc fai em FX projects e puxa lah um arkivo...q tem 6 eskemas diferentes de "offboard wiring"...q seria um arkivo explicando a fazer as conexoes fora do circuito...algumas delas explica a fazer conexoes com millenium bypass...o arkivo explica bem..eu sou novato em eletronica e entendi tudino...ve lah!
    Flw

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    randy51

    millenium 1 eh mais facil, mas tem um problema, qd ta desligado o led pode nao ficar desligado (depende do jfet...)
    a millenium 2 resolve esse problema mas usa um mosfet (eu uso o 2n7000), eu prefiro essa, eh um pouquinho mais cara soh (o mosfet custa uns 2 reais)

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LukeBR
    o offboard wiring explica como ligar na millenium, naum como fazer a millenium.....


    oak
    vc sabe quais o jfet que não da esse problema???

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    randy51

    nao eh de um modelo pro otro, eh de um jfet pro otro mesmo, eu recomendo fazer a millenium 2 que eh garantido hehe

    Cesar_Xtreme
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    randy51

    tbm achei esse negocio do millenium meio confuso e nao entendi direito como faz, se vc consegui posta ai

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oak
    Ah soh, a millenium 1 é depender da sorte entaum....

    Vou tentar a millenium 2 então, valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Millenium bypass: Qual usar?