wha wha barulhento

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # fev/05


    gente me ajuda, meu pedal de wha quando liga faz mó barulhao, dai eu queria saber se tem como tirar isso, outra coisa, quando pisa no "acelerador" no maximo, da pra escutar uma radio bem baixinha, alguem q entenda d pedais ai pode me ajuda e dizer como resolver esses problemas? vlw

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Como assim radio??

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra, quando eu piso, da pra escutar bem baixinho um sinal de uma radio evangelica q num qual eh, deve ta captando sinal d radio e transmitindo pro amp...se alguem souber ai com resolver me ajudae

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian

    uAEHuAEHuea...radio evangelica? pra mim issu eh sinal de Deus!!

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh véi, agora imagina eu tocando um iron maiden e por traz, uma kra gritando aleluia... ai eh d+...se alguem souber alguma coisa q eu possa fazer da um toque ae

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora imagina eu tocando um iron maiden e por traz, uma kra gritando aleluia... ai eh d+...
    uAEHuAEHuHAE...to me borrando de ri...soh imaginando a cena...AUEhuaEhuAE

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aaahhhhh, alguem me ajuda aeeee

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian
    cara isso nao eh do wha nao...q ver? pega um fone, liga a caixa, pluga a guita e bota no talo (com fone) tuh vai estugutar radio a vontade...heheheh...a minha pega mesmo a 103,9 q eh uma radio q toh pega rock aki em natal...hehehhe...

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    III_SlasH_III
    i vei eu tb sou d natal
    eu queria saber comé q ru vou fazer pra mudar isso, eh do captador da guita eh?

    Kain_Paladian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara....sempre é radil evangélica....aqui eu captei com um cabo bem ruim e um fone de ouvido....

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    alguem sabe tb como faço pra tirar o barulho q faz quando liga? aquele da chave liga/desliga

    Kain_Paladian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é um fat boy ??

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian

    Vc usa fonte? Tente usa com bateria..

    Mais uma coisa: uma vez um cara abriu o mu wah wah pra consertar daí ele coloco o dedo lá dentro do pedal e tb dava pra escutar a rádio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wha wha barulhento