ae tenho duvidas sonbre me 50 boss

    Autor Mensagem
    bertholo
    Veterano
    # fev/05


    ae bleza?
    adquiri uma me 50 so que nao sei qual o eskema que tenho que fazer para criar os patches se puderem me ajudar ficarei grato
    e tbm to com uma duvida no pedal de modulation como coloco um chorus?

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Primeiro voce entra no modo memória pisando junto os pedais do meio e da direita... aí os pedais perdem a funçao manual e servem para selecionar os patches... os dois botoezinhos mudam de um banco para outro (cada banco tem 3 patches acionaveis por cada pedal... entendeu...) ....são 30 patches de fabrica divididos em 10 bancos...

    Aí voce escolhe qual patch voce quer editar (criar um novo...) e aperta o botão "Edit/Exit" e é como se os pedais voltassem a funcionar no modo manual, voce liga/desliga e ajusta os efeitos que quiser... Quando terminar de montar seu patch, voce grava na memória apertando o botão "Write", o numero começa a piscar, voce aperta de novo o botão "Write" e pronto, tá gravado o patch...

    Qual a sua dificulade com o chorus ?? se estiver no modo manual, é só selecionar o chorus com o Knob (tem 3 opçoes de chorus...) ... e pisar no pedal modulation pra ligar...

    bertholo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele fika com um chorus bom mermo
    eu acho que a minha ta com defeito
    pois quando mecho no knob nao acontece nada
    e o pedal de modulation esta aceso

    bertholo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SABE EU COMPREI UMA USADA
    PPOR ISSO ACHO QUE TA COM DEFEITO
    DEVE SER PROBLEMA NO KNOB
    VLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae tenho duvidas sonbre me 50 boss