Compro qual pedal?

    Autor Mensagem
    Desafinator
    Veterano
    # jan/05


    POis é eu sou meio q novo nessa parada de guitar mas ja percebi q sem pedal naum c vai longe, qual seria o pedal ideal e baratin pra mim? VLWS.

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, pra começar o ideal é ter um pedal de distorção... existem vários e bons por ai... como por exemplo o DS-1 ou DS-2 da Boss, até mesmo o MT-2 da Boss (ja tive e gostei bastante; da belos timbres quando regulado certinho).... esses ai pra começar são ótimos, mas vc pode pegar um GT-2 clone que é ótimo, um dos melhores pra distorção, e que nem sai tão caro

    Desafinator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sai mais ou menos quanto esses pedais ai?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc toca q tipo de som?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fala que talvez possa te ajudar já tive um DS1......... n gostei n.. tipo.. é muito grave..... muito mesmo.....se vc toca um som que precisa de graves .. ele serve,,, J´ja o DS2;.;; tem um som de estilo mais...de musica mais antiga sabe......... ele n tem peso... se quiser mais forte se usar um bost ele fica bem legal.,.... mais n serve pra som pesado..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uso o DS2 junto com um tube screamer.... dá um som legal...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o Gt2 parece ser legal,, mais ele é muito pesado ouvi falar......aí se tem que ver....

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o DS2 n vende mais,.., tem que achar usado... o DS1 ........ tá na faixa de uns 300,,, 330 sei lá....

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Desafinator
    cara, acho que o GT-2 clone deve sair por na faixa de 300, 400 reais...
    mas valhe a pena... todo mundo que tem um diz que é ótimo

    magic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vcs acham a zomm 505 II titanium boa ?

    Light Angel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    magic

    é bom...mas é melhor vc comprar outro...existem outros muito melhores no msm preço

    DudzLisbão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara... Eu usava Zoom no começo... hj em dia me arrependo! Uma vergonha! auheheahueahae mas tipo... naum tinha condições... Hj em dia, eu uso um SD-01 da Boss só pra dar um boost... uso Wah Jimi Hedrix... E dist. do amp. Mas o lance q eu sempre presei, desde o começo, eh ter um setup q segura a onda em vários estilos... Com dist. Modelagem, Simulador de Reverb... Depende do q vc quer tocar! eu sempre quis tocar d tudo! hehehe mas num compenssa naum... Oq rola pra mim, eh o bom e velho rock'n'roll!

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara, acho que o GT-2 clone deve sair por na faixa de 300, 400 reais...

    tá menos cara, na faixa de 230 a 300 e pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro qual pedal?