Guitar Tuner Danelectro! Ajuda urgente!

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # jan/05


    Seguinte:

    Comprei um Guitar Tuner da Danelectro. Só que achei ele meio desregulado...sei lá...Eu dou a nota e ele vai e volta 5000 vezes e nao indica direito se a nota está afinada! Na corda Sol principalmente! Eu dou o Sol e ele fica indicando Si ou Ré e nao indica a nota correta. Já testei em outras guitarras e é a mesma coisa... E as outras notas...Mizinho principalmente nao indica direito e fica indo e voltando os indicadores!

    Qual poderia ser o problema? É defeito mesmo?? Q eu faço??

    thankx

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: tad4heads25
    · votar


    wood
    Vc testou com outros cabos????
    O cabo tb influencia muito nisso....

    Eu tenho um afinador da aria pro pra guitarra, e com cabos de boa qualidade eu consigo afinar baixo nele tb, mais com cabos "mais ou menos" ele naum afina o baixo nem fudeno (não indica nota nenhuma, apesar de sair som)

    Pode ser isso....

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tad4heads25

    Testei sim brother!

    Testei nos 2 sto angelo novinhos que eu tenho! e na minha telecaster tagima!
    e ainda testei da strato da minha namorada com os cabos dela! q sao novos tbm!

    o Sol e o Mizinho nao saem de jeito nenhum!

    Pensei em ser a bateria interna dele que está fraca...pode ser isso?!

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    talvez a bateria interna, se os cabos forem longos demais não deixe eles se enrolarem muito (estique o maximo) pois pode formar uma especie de bobina e influenciar (melhor com cabos curtos) , experimente também variar a chave de captadores da guita, se não for nada disso ai é problema.

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ligo o afinador depois do tube screamer hehe, boto o ganho no minimo e volume no maximo :P

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    macaco veio

    eu pensei nisso da bateria interna...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Tuner Danelectro! Ajuda urgente!