Autor |
Mensagem |
Felipe Ribeiro Batista Campos Veterano |
# jan/05
Minha rp1 ta apagando e ligando toda hora, que droga e essa?????
Parece que esta dando uns piques de energia.
Alguem pode me ajudar??????????
|
Sandro Carvalho Veterano |
# jan/05
· votar
Interessante ...
a minha fazia isso também, aí decidi vendê-la !
|
sergioguitar Veterano |
# jan/05
· votar
Amigo, ja tive uma rp5....Olha acho que ja sei o q pode ser: Ela possui uma bateria interna (igual essas de relogio),se eu nao me engano, e uma CR2025, vc pode saber abrindo a pedaleira e tirando a bateria...Trocando essa bateria talvez resolva...eu faria isso antesde leva-la ao tecnico e deixar uma boa grana por la....Espero ter ajudado.
|
# jan/05
· votar
Valeu cara!!! Vou abrir ela, quanto q custa a bateria??? Ela ja deve esta com muito tempo de uso
|
sergioguitar Veterano |
# jan/05
· votar
Nao sei o preco, mas nao deve passar de 5 reais...Mas atencao: Veja qual o modelo da bateria (vem escrito nela) ecompre uma igual.Vc encontra ate em supermercados, ou mesmo no camelô da esquina, hehe...Dpois ce me fala se funcionou....Um abraço
|
# jan/05
· votar
liguei para uma autorizada da digitech a "Vintage" ai o cara me falou que essa bateria é so pra salvar os patches quando vc desliga ela, Diz ele que deve ser a bateria interna.... Sera?????????????
|
sergioguitar Veterano |
# jan/05
· votar
Aí eu nao posso te dizer com certeza...Realmente essa bateria é pra deixar os patches guardados, mas como o custo é baixo, EU arriscaria troca-la antes de levar para o conserto...Além do mais, ja que vc nunca trocou essa bateria, pode ser que uma hora ela te deixe na mao, perdendo seus programas...Acho q vc so tem a ganhar...Mas nao se esqueça de anotar seus programas antes de retirar a bateria, pois eles irao pro espaço...
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
Uma vez aconteceu isso com a minha, mas era por causa da rede elétrica do lugar q não era boa
|
phmp Veterano |
# ago/05
· votar
A minha tambem está assim, alguem poderia me passar o telefone dessa autorizada?
|
Madureira Veterano |
# ago/05
· votar
sergioguitar
Felipe Ribeiro Batista Campos
A Bateria é uma CR2032...
Mas este defeito não parece ser da Bateria, e sim da Fonte ou Cabo...
Acontecia isso comigo... era o Estabilizador... dá pra acreditar !?
Jah tive todo tipo de problema com a RP1...
mas não troco ela por nada ! jah eh a minha segunda...
Se vc tiver orkut, tem uma comunidade que sempre comento ...
entra lá ...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1669650
[]´s!
|